(Augusta na imagem, sim ela é nova.)
Resolvi voltar porque não consigo ficar sem postar kkk é maior que eu. Espero que gostem.
*******Henry estava desesperado ao chegar em casa, não sabia o que fazer ou muito menos como explicaria para a família de Melissa, o que ele não sabia é que os pais dela ja sabiam do ocorrido .
Flashback
No mesmo dia em que Melissa subiu ao céu, sua mãe estava no quarto ao lado e passava pelo corredor quando uma luz branca e muito forte invadiu o quarto de Melissa, ela olhou melhor e viu sua filha flutuando e do nada sumindo. Espanto tomou sua face e ja não acreditava no que via, até que uma voz se fez presente
--- Estou a levando, mas a trarei de volta. És minha filha, cuidarei dela, eu sou Deus.
No mesmo momento ela caiu ao chão e parecia que dormia. Arthur apareceu e viu sua mãe caída. Ficou desesperado e gritou seu pai, o mesmo apareceu rapidamente e ja notava o que acontecia pois em sonho Deus revelou a ele que isso aconteceria. Acalmou seu filho e disse que sua mulher só dormia.
Flashback Off
Arthur escutou a campainha a tocar e foi atender.
--- Henry?
--- Su...Sua mãe tá ai? -disse gaguejando e um tanto preocupado-
--- Sim, entre.Ao entrar a mãe de Arthur descia as escadas e paralisou ao ver Henry, ela não sabia se ele sabia e muito menos que ele viria a este horário.
--- Henry, o que faz aqui esta hora? -disse o marido de Augusta ficando ao seu lado e tentando tirá-la do transe disfarçadamente-
--- É sobre a Melissa.
--- O que? Ela voltou? Onde está minha irmã?Augusta.
Meu filho não sabia de nada, não queríamos preocupá-lo, ver Henry ali foi uma coisa boa e ruim, boa pois ele tinha direito de saber ja que ama minha filha, ruim pôs não sei se ele ira aguentar algo do tipo.
--- Arthur, meu filho, suba para seu quarto -ordenou Antonio-
--- Pai, eu tenho direito de saber sobre minha irmã- disse bravo-
--- Arthur, suba, agora -ordenei dessa vez entre dentes-Arthur subiu resmungando e levamos Henry ate o nosso escritório, ele se sentou e percebi sua ansiedade pois veio praticamente correndo na nossa frente.
--- Ela...Ela foi arrebatada?! -mas afirmou do que perguntou, apenas abaixe o olhar- Então é verdade, como? Porque ela?
--- Não sabemos querido, mas Deus a trará de volta.
--- Eu não acredito -rosnou- Sabe porque não? Porque eu a amo, ela me fez ver um outro lado de mim que eu não conhecia, um lado amoroso e cuidadoso. Ela despertou em mim o amor, o que serei sem ela agora? Em? Me respondam. Porque esse Deus fez isso? PORQUE ELE FEZ ISSO COM A MINHA GAROTA? Ele me odeia não é, me odeia por eu nunca o ter conhecido e sempre desacreditando da sua existência.
--- Meu Deus Henry, não fale uma coisa dessas, Ele te ama e... -me interrompeu gritando-
--- AMA? É ESSE O AMOR DELE? LEVAR QUEM AMAMOS? Porque pelo que eu sei sobre esse arrebatamento as pessoas não voltam mais. Ele por acaso traria ela de volta?
--- Eu não sei te dizer -menti-
--- Henry, se acalme, não sabemos o que de fato aconteceu, se ela voltará, mas ela foi arrebatada. -Antonio se pronunciou-
--- Tudo bem. Adeus.
--- Hen...Tentei pará-lo mas ele corria. Me sentei no chão mesmo e comecei a pensar porque Deus queria aquilo, porque levar justo a minha filha, minha querida filha? Porque Senhor? Devo me perguntar ou somente descansar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Cristã
Historical FictionE se um dia você subisse ao céu? Não poder mais viver sua vida? Somente observar todos e tudo ao seu redor. Fazer com que o amor da sua vida se concerte, se renda ao amor de Deus. Isso acontece na vida de Melissa, uma moça de grande fé, seu chamado...