- 9

96 6 3
                                    

(Música do Shawn porque fiz esse capitulo escutando ela, e meu Deus! Super combina! )

Logo após o Arthur me consolar e cantarmos juntos, senti uma coisa diferente, como se algo me puxasse para cima, foi estranho confesso. Mas, se esse algo fosse Deus, eu com certeza iria querer ir pro céu.

                         

                             Narração

Melissa mal sabia que, qualquer pedido feito por ela poderia ser realizado, pois é isso o que ela é. Um anjo, ou melhor O Anjo do Henry.

1 mês depois, Henry fez de tudo para conseguir falar melhor com Melissa, mas ela não dava oportunidades ao garoto. Porém, ela não conseguiu resistir por muito tempo.

Ana Beatriz se aproximou do irmão de Melissa e Daniela foi morar em outra cidade.

Por incrível que pareça Henry estava indo a igreja e, gostando muito de estar lá...

Hoje chegou o dia, o dia em que Melissa subiria...

                                  Melissa

Estava orando, quando sinto algo me puxar e abro os olhos. Estava tudo branco, uma luz forte por trás de mim e apaguei...

Acordei em uma rua de ouro, olhei ao redor e... Não acredito. Estou no céu! Caminhei a rua e avistei ao lado dela um trono, corri e abracei quem estava lá, mas percebi que não eram minhas mãos e sim, asas. Sorri e comecei a chorar.

--- Filha minha, tanto tempo te esperei.

--- O que eu faço aqui?

--- Henry precisa de você, mas espere. Eis que eu te digo, não voltaras para Terra antes de cumprir o teu chamado.

--- Como irei cumprir Senhor? Tu me disseste uma vez que eu subiria ao céu, mas os anjos não tocam seus guardados.

--- Espere. Você guiará ele da forma em que Eu te ordenar, assim como ele precisa de você, eu preciso de você aqui.

--- Pai, eu preciso entender o que devo fazer. Me ajuda Senhor -supliquei-

--- Venha -disse calmo- quero passear com você filha amada.

Ele pegou em minha mão e fomos caminhando até um certo jardim, logo percebi que estávamos no Jardim do Éden.

--- O início de tudo -exclamou com sua voz de trovão-

--- Tantas coisas quero te perguntar Senhor. -olhei para baixo-

--- Filho meu não se entristece, erga sua cabeça. Eu não te trouxe até aqui para ficar desta forma.

--- Eu não sei o que fazer. -olhei para o lado e notei alguns passarinhos-

--- Te ajudarei.

--- Eu descansarei pois sei que Tu, És Deus.

--- Na verdade eu sou Jesus. Mas obrigado.


Rimos. Eu nunca, na minha vida inteira, imaginaria ter essa intimidade com Cristo. Chegar ao céu e falar com ele abertamente, desta forma. Nem parece que vim para cá, parece que apenas mudei de cidade e tenho um novo Pai. Eu queria, queria muito estar na terra agora, abraçando os meus pais, implicando com meu irmão, conversando com Henry e Ana. Sinto falta, mas com Jesus ao meu lado eu sei que não estarei só e, que muito menos temerei mal algum. Jesus me ama e eu O amo mais ainda.


                               Henry


--- Mas já fazem dois dias.

--- Senhor não podemos fazer nada no momento, já mandamos buscas e não temos informações.

Pi pi pi... É tudo que escuto depois desta conversa.

Faz dois dias que Melissa sumiu, a mãe dela parece saber de algo, mas não nos diz. Tudo que sei é que, ela estava em seu quarto e de repente, já não estava mais. Acabei de falar com o Policial e ele disse (sem paciência), que ja estão fazendo o que podem. Agora estamos a caminho da igreja, todos lá já sabem, e disseram que Deus está cuidando dela.

Ao chegar (cheguei atrasado porque tive que passar em casa), me sentei no fundo e escutei a pregação.

--- O Arrebatamento irmãos é algo que ouvimos falar muito. Para quem não sabe: Podemos estar em qualquer lugar e em um piscar de olhos desaparecemos. O Senhor sabe o momento de cada um, e irmãos esses dias eu tive uma visão. A visão de uma garota no céu, ela tinha que cumprir algo ao lado do Pai e isso é um chamado inexplicável. Essa menina olhava para baixo e via a face de um garoto. Este garoto estava cabisbaixo, suas expressões mudavam, e o que me chamou atenção, foi o fato dele bater em si próprio. -o povo começou murmurar- Irmãos, atenção por favor. Eu não digo isso para se assustarem, foi uma visão. Deus me mandou contá-la somente nesta igreja. Por favor, fiquem atentos ao Espírito Santo, escutem o que Ele diz à igreja. Se consagrem, se santifiquem. Mas de todo o vossos corações, que seja puro e, que seja para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Agradeço a oportunidade, em nome de Jesus.


                         **********

--- Jovem? -o pregador, de hoje a noite, me chamou no momento em que iria colocar os pés na rua-

--- A Paz do Senhor. -cumprimetei-

--- A Paz. -retribui com um sorriso- Podemos conversar por um momento?


Não é coisa boa. Quando a pessoa me diz isso, eu já me sinto encabulado. Querendo saber o motivo, apenas afirmei com um balançar de cabeça e, fomos até uma área meia vazia da igreja.


--- Desde o momento em que te vi entrar na igreja, Deus falou grandemente ao meu coração.


Me olhou, esperando que falasse algo, somente fechei e abri os olhos para que ele prosseguisse.


- ...Aquela visão em que citei, envolve você. -paralisei- Uma menina e você. Deus me manda te falar para, descansar e vigiar. Vigie irmão. Neste momento, não posso te revelar o que essa visão quer dizer. Deus irá preparar a hora certa para isso. Mas vigie e busque o Senhor. Ele espera e quer isso da SUA parte. Deu ênfase em "sua".

Vendo que eu não saberia o que lhe responder, apenas agradeceu a atenção, colocou sua mão em meu ombro, sorriu como quem diz "Você consegue" e foi embora. 

Antes que você se vá amanhã
Antes que você diga adeus
Antes que você se vá amanhã
Antes que você se vá amanhã
Fique aqui e se deite aqui
Bem nos meus braços
Apenas por um momento, antes que você se vá

A Garota Cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora