- 8

101 7 2
                                    

(Arthur na imagem)

Henry

Eu não acredito que a Daniela foi capaz de fazer aquilo com a minha irmã, eu pensei que ela fosse uma garota diferente pensei que ela me faria mudar mas vi que nao foi nada disso, logo ela mostrou seu verdadeiro eu e deixou a mascara cair.

--- Por favor se aquela...pessoa fizer algo com você me conta Ana Beatriz -insisti pela milésima vez-
--- Henry, vai pra casa hoje você tem trabalho da faculdade e não pode perder. Eu estou bem, a Mel cuida de mim. -A Melissa sorriu em concordância-
--- Tudo bem

Suspirei, dei um abraço apertado nela e um beijo na bochecha da Melissa e fui embora... Eu sei que deveria ter pedido desculpas para a Melissa pelo ocorrido de ontem, eu fui tão mal com ela sempre sendo um amor, por mais que façam apenas algumas semanas que nos conhecemos eu sei que posso confiar nela. Hoje quando eu for buscar a Ana eu vou pedir desculpas a ela.

Daniela

Ai que ódio de mim. Eu não sabia que a sardinha era irmã do meu Henry, se eu soubesse com certeza tentaria uma amizade com aquela escrota, mas nao a vida nunca me ajudo so me apunhala pelas costas, nada da certo. Sei que errei e feio mas mereço uma chance. Eu sei que todos os dias ele vem buscar a Ana no colégio, então vou implorar pra ele me desculpar.

~Melissa~

As aulas se passaram tranquilas o que foi ótimo para a Ana se acalmar, eu já nem sabia mais o que fazer sou péssima nessas horas.
Saímos do colégio e vimos Henry na entrada sentado no capô do carro, assim que nos viu veio praticamente correndo até nós.

--- Ela não tocou em você né?
--- Não pandinha.
--- Pandinha? -desatei a rir-
--- Fica quieta moranguinho. Vai lá pro carro, quero conversar com a Melissa

Vimos a Ana se afastando de nos dando pulinhos de alegria e cantarolando que o amor era lindo, revirei os olhos e foquei no Henry e no seu par de olhos castanhos ou pretos, estou tentando decifrar.

--- Quero te pedir desculpas por ontem, estava nervoso porque odeio ser interrompido em um jogo. -disse passando as mãos pelo cabelo-
--- Não tem problema, fiquei.muito chateada, mas passou.
--- Er... Espero que me desculpe depois deu fazer isso.
--- Isso...

Então ele me beijou. O beijo começou calmo. Não, meu Deus nao posso deixar isso acontecer. Empurrei ele e ele me olhou estranho.

--- Desculpa Mel, desculpa mesmo é que a sua amiga estava vindo e ela nao ia me deixar em paz.
--- Só me beijou pra ficar livre dela?
--- É -disse com dúvida-
--- Tenho que ir. Manda tchau pra Ana.

Sai de perto dele o mais rápido possível, nao acredito que tive o meu primeiro beijo e que ainda foi com o cara que não gosta de crentes, que me julgou e que me usou pra minha amiga ou ex amiga se afastar dele, eu não acredito que isso aconteceu. O que Deus vai pensar de mim? Posso estar fazendo um enorme drama, mas é isso que acho, eu não deveria ter beijado eu prometi para Deus que beijaria somente no dia do meu casamento.
Porque? Porque o Henry? Porque eu tinha que estar ali? Droga, mil vezes droga.

Cheguei em casa e joguei minha mochila no sofá e comecei a chorar.

--- Porque ta chorando? -me assustei ao ouvir a voz do Arthur ao meu lado, nem reparei ele ali-
--- Não quero falar sobre isso. -disse limpando as lágrimas que insistiam em cair-
--- Tudo bem, deita aqui.

Me puxou para seu colo e deitei minha cabeça no mesmo, sempre foi assim entre mim e o Arthur e eu adoro essa nossa irmandade, um sempre ajuda o outro. Sei que sempre digo que ele é um chato, irritante e idiota mas confesso que ele é o melhor irmão do mundo, ele é carinhoso e nunca me obriga a contar nada pra ele apesar de se preocupar muito comigo. Eu sou da mesma forma com ele, porém bruta pois obrigo ele a falar ou por bem ou por mal. Ele acaricia meus cabelos e tento fazer com que as lágrimas parem, mas não param. Isso não é o fim do mundo Melissa. Meu subconsciente atira. Eu sei mas eu nao queria quebrar essa promessa com Deus.

--- Quer contar? -pediu sussurrando-
--- Ele me beijou
--- Quem? -me levantou de seu colo e me fez encará-lo-
--- O Henry, ele me beijou pra Daniela se afastar dele.
--- Mas e o seu propósito?
--- Ai que tá, eu não acabei com o propósito, quebrei ele, por isso estou assim.
--- Calma, olha Deus viu tudo e sabe que não foi culpa sua, relaxa, Ele vai te perdoar.
--- Será?
--- Hey, a menina com a maior intimidade com Deus aqui é você maninha. -sorri sem jeito-
--- Obrigada. Obrigada por tudo.
--- Que isso. Estarei aqui sempre.
--- Topa cantar?
--- Com certeza, sabe que amo.

Sorriu e se levantou indo pegar o violão, me ofereceu mas eu recusei então ele começou a tocar e puxou o hino

--- Nada é igual ao seu redor, tudo se faz no Teu olhar, o universo se formou no Seu falar -apontou para mim continuar-
--- Teologia pra explicar, ou big bang pra disfarçar. Pode alguém "te" duvidar, sei que há um Deus a me guardar -rodou o dedo indicando que seria nos dois-
--- E eu tão pequeno e frágil querendo Sua atenção. No silencio encontro resposta certa então.
--- Dono de toda ciência, sabedoria e poder, oh dá-me de beber da água da fonte da vida (Melissa)
--- Antes que o haja houvesse, Ele já era Deus (Arthur)
--- Se revelou aos seus (Melissa)
--- Do crente ao ateu (Arthur)
--- Ninguém explica Deus. (Melissa)

A Garota Cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora