Conhecendo Melhor

1.8K 120 12
                                    

Acordei de manhã com o cheiro de doce.

Abri meus olhos, não vi Jacob ao meu lado.

Olhei em volta, e o vi sentado no sofá, assistindo desenho.

–Bom dia! –Eu sussurrei com a voz rouca por causa do sono.

Jake pulou do sofá, e veio na minha direção, trazendo uma bandeja com tampa.

–Bom dia, amor. Como foi seu sonho? –Ele disse parando ao meu lado.

–Foi... Não sei nem se sonhei. –Eu sorri tentando lembrar de algo.

–Acho que sonhou. E foi comigo. Ainda bem. –Ele sorriu convencido.

–Foi com você? Como sabe?

–Você disse o meu nome... –Ele sorriu triunfante. –Algumas vezes, na verdade.

Eu escondi meu rosto entre as mãos.

–Que vergonha.

–Eu achei lindo. E já que sonhou comigo, eu resolvi te fazer um agrado. E fui comprar isso. –Ele disse abrindo a tampa da bandeja.

Dentro tinham mini-sonhos, bolachinhas, mini-bolo, suco, e uma rosa vermelha.

–Que lindo, Jake. –Eu disso o puxando num abraço.

–Que bom que você gostou. Eu achei que seria romântico, então... –Ele disse quando o soltei.

–Muito romântico.

Nós comemos, e ficamos assistindo desenho.

Depois de algum tempo, Carlisle entrou no quarto.

–Bella, está acordada? –Ele disse ao entrar no quarto.

–Sim. Graças ao cheiro maravilhoso de doce. –Eu disse rindo.

–Sobre isso. -Ele disse se virando para Jacob. –Nós conversamos depois.

–Desculpe Carlisle, Mas eu tinha que fazer um agrado para a mulher da minha vida.

–Tudo bem. Ela não está em nenhum dieta especial, mas tem outro pacientes neste hospital, e esse cheiro já invadiu outros quartos. –Ele se virou pra mim. –Sobre você... Hoje vou te dar alta. Mas se você se sentir tonta, volte para cá, rápido. –Ele disse anotando algo na sua prancheta.

–Sério? Alta? –Eu disse quase pulando para fora da maca.

Eu já não agüentava mais hospital.

–Pode chamar o Charlie para me levar para casa? –Eu pedi me levantando da maca.

–Tudo bem eu vou chamá-lo. –Carlisle disse já saindo.-Eu sei ,amor.

–Eu posso te levar. –Jacob disse parecendo ofendido.

–Eu sei, amor. Mas você precisa voltar para La Push. Seu pai deve estar preocupado. E os garotos também. E eu que pensar um pouco em tudo o que aconteceu. –Eu desabafei.

–Tudo bem então. –Ele disse ainda triste.

Eu troquei de roupa, tirando aquela coisa que chamavam de roupa de hospital.

Aquilo era horrível.

–Acho que já vou indo. –Jake anunciou quando já tínhamos conversado um pouco, e ele já tinha pegado todas as coisas que ele tinha trazido.

–Tudo bem. –Eu disse o abraçando. –Eu te amo, Jake.

Ele me deu um beijo na testa.

–Também te amo, Marj. –Ele sorriu.

Minha Vida no Livro Crepúsculo [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora