Nossos lábios se separaram.
–O que você esta fazendo com a minha filha seu moleque? –Charlie veio para cima do Jake.
–CHARLIE! –Eu gritei quando Charlie puxou Jake pelos longos cabelos.
–Pare com isso já. –Carlisle entrou no quarto.
–Não se intrometa na minha vida Carlisle Cullen. –Meu pai o olhou furiosamente.
–Se não soltar o garoto agora, vou ter que chamar a policia. –Carlisle o ameaçou.
Charlie deu risada da cara dele.
–Como se isso fosse adiantar. Eu sou o chefe de policia, não se lembra?
–Sei disso. Mas agressão é crime. Você sendo chefe de policia ou não. –Carlisle o informou. – principalmente agressão a menor de idade.
Charlie ficou quieto e soltou o cabelo do Jake.
–Obrigado por me soltar. –Jacob sussurrou.
–Charlie... Por que fez isso? –Carlisle colocou a mão no ombro de Charlie.
Se eu não soubesse o motivo da cena, acharia que algum parente de Charlie tivesse morrido, e o médico estava dando à má notícia.
Charlie continuava em silencio olhando para baixo, sem responder nada.
–Tchau, Bella. –Jake sorriu torto pra mim.
Quando ele foi arrumar o cabelo comprido, passou a mão onde Charlie tinha puxado.
–Ai, isso dói! –Jake exclamou quando saia da sala.
–Charlie, por que não vai lá para baixo, para respirar um pouco? Vou levar um remédio para você se acalmar. –Carlisle disse abrindo a porta para eles saírem.
–Obrigado. –Charlie estava saindo do quarto, quando me olhou, estava suplicante, e culpado. –Me desculpe Bella.
Eu o olhei triste. Não conseguia acreditar que ele tinha sido tão violento com o filho do melhor amigo.
Eles saíram do quarto.
Por que Charlie tinha feito aquilo?
–Oi, Bella. –Carlisle abriu a porta do quarto depois de alguns minutos.
–Oi.
–Sei que você deve estar muito brava com Charlie, mas você tem que entender o lado dele. Você é a única família que ele tem. E ele achou que iria te perder. Ele disse que ficou com ciúmes de ver você e Jacob se beijando. Ele ficou cego de ciúmes.
–Eu sei, Mas tenho minha vida, e minhas vontades. E ele não tinha motivo nenhum para agir tão agressivamente. –Eu falei mais alto do que necessário.
–Eu sei que não precisava, mas foi o que ele pensou na hora.
Fique olhando para a parede azul na minha frente.
–O Edward me disse que você falou uma coisa para ele. Sobre outra realidade...
–Sim. Eu sou de outra realidade. Bom, não eu, Bella. Mas eu, Marjorie. Sou uma princesa. E vocês, Cullen, Quileutes, Swan, Volturi...
–Volturi? Edward falou sobre eles pra você? –Carlisle me olhou espantado. Não acreditava em mim.
–Não. A realidade de vocês foi escrita por uma mulher chamada Stephenie Meyer. Foram escritos quatro livros. "Crepúsculo", aonde a Bella vem para Forks e conhece vocês. Ela, ou u, não sei, começa a namorar Edward. Mas depois de um jogo de basebol, James, Victoria e Laurent, que são nômades, acabam com o jogo. James, que é um rastreador, caça a Bella até em Phoenix, e Alice, Jasper e Emmet matam ele. Victoria foge. Laurent finge ser amigo deles. Você e Edward me "curam" da mordida do James. –Parei, olhava as reações de Carlisle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida no Livro Crepúsculo [REESCREVENDO]
FanficMárjore, é uma princesa. Mas sua vida não é um conto de fadas. Até que um dia, ela entra na história de seu livro favorito. Tudo que ela que ela queria era viver a vida de sua personagem favorita, e conseguiu. Com algumas mudanças, é claro. Está fan...