Felizes Para Sempre

3.3K 131 74
                                    


–--------------------------------------------- 10 de Agosto 00h50min----------------------------------------

–Faltam só dois dias pra festa a fantasia da Alice. –Eu falei ao olhar o relógio.

–É. E falta um mês para seu aniversario. –Jacob sorriu.

–Para o aniversario da Bella. Para o da Marj faltam uns dois meses. –Eu respondi um pouco sonolenta.

–Já sabe que fantasia vai usar? –Ele continuava me olhando e sorrindo.

–Não. A Alice comprou uma, mas não vai me mostrar. E você?

–Vou variar um pouco e vou me vestir de conde Drácula. –Ele riu baixo.

Apesar de Charlie e Renée estarem cientes de que ele estava ali, ele preferia não fazer barulho.

–Drácula? Sério? –Eu o olhei, espantada.

–O que tem?

–Isso é algum tipo de ironia? Ou o que? Uma homenagem? –Eu continuava olhando para ele espantada.

–Acho que mais pra homenagem. Por que não homenagear o Dr. Cullen e o Edward? –Jake riu novamente.

–Tudo bem. Ele salvou sua vida. É justo.

–Sim. Muito justo.

Aquele dia foi horrível.

Quando cheguei à casa dos Cullen, Alice estava sentada no chão da sala tentando ver o futuro.

Ela não conseguia por causa do Jake.

Foi ai que ela me disse que eles tinham sumido.

Depois de alguns minutos chorando, Edward chegou gritando.

Jacob estava sendo carregado.

Eu entrei em desespero.

Seu rosto estava pálido e cheio de rachaduras.

Edward conseguiu sugar todo o veneno, mas Jake ficou doente por três dias.

Jacob não pode se transformar durante uma longa semana.

Agora já tinham se passado alguns meses, mas Jacob não tinha agradecido o suficiente.

Alice daria uma festa à fantasia para os alunos da escola.

Era o ultimo ano da Rose e do Emmet, então ela não perderia essa chance.

Os alunos do terceiro ano, também participariam, apesar de não ser a nossa formatura ainda.

Como era horrível ter quatro anos de ensino médio.

Kassandra e eu estávamos mais amigas.

Ela era muito divertida.

Aro, Marcus, Caius, Vladmir e Stefan agora governavam o mundo vampiresco.

Eliot, e os Denali faziam parte da guarda. Mas continuavam morando no mesmo lugar que antes.

Zafrina não aceitou participar "oficialmente" da guarda, mas caso os Volturi precisem, ela ajudará.

Randall foi para Volterra, ele estava ajudando na guarda.

Vladmir e Stefan continuavam na Romênia. E tinham aceitado aceitar o nome "Volturi".

"BIP. BIP. BIP."

Este foi o barulho do meu despertador, barulhento, pela manhã.

–Droga! –Jacob murmurou, desligando o barulho irritante.

Minha Vida no Livro Crepúsculo [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora