–Oi, pai! –Eu o cumprimentei quando ele passou pela porta.
Eu estava sentada na sala, assistindo TV.
–Oi, Bella! Sabe onde deixei minha arma? –Charlie disse a caçando pelos cantos da sala.
–Deve ter deixado no seu quarto. –Eu dei risada quando ele tropeçou na mesa de centro.
–Vai rindo... –Ele ameaçou.
Saiu para seu quarto, depois de alguns minutos procurando pelo quarto, e possivelmente derrubando algo, ele voltou para a sala.
–Vou voltar para a delegacia. –Ele estava colocando uma ultima bala na pistola.
–Pai, por que vai usar a arma? –Eu me assustei quando vi que estava carregada.
–Eu e alguns moradores, vamos caçar. Muitas pessoas estão preocupadas.
–Caçar? –Eu gritei.
–Sim. Vamos procurar os tais ursos que estão atacando nas florestas. –Ele explicou.
–Ursos?
–Sim, já faz uma semana que estão relatando aparecimento de ursos pelas florestas.
Não!
Não são ursos. São lobos.
Fiquei pensando em que iria dizer.
–Pai, por favor, não vá caçar. Não quero que se machuque. –Eu implorei.
–Bells, não irei me machucar. Já cacei antes...
–Por favor... –Implorei novamente.
–Bella, meu dever é proteger a população de Forks. Agora tenho que ir. –Charlie disse e fechou a porta.
–Droga! –Falei sozinha.
Fiquei pensando no que iria fazer.
Me levantei e fui até o telefone.
–Alô. –Uma voz masculina falou.
–Oi, Billy. É a Bella...
–Bella, o Jacob não pode falar agora ele esta dormindo. –Billy me interrompeu rápido.
–Billy, eu sei que ele não está dormindo. Eu poderia te explicar, mas estou com pressa. Então por favor, avise Jacob e a matilha para saírem da floresta. Charlie está caçando os supostos ursos. E te garanto que ele não vai com pouca gente.
Billy ficou em silencio.
–Bella... Eu... Como... Como você sabe disso? –Billy gaguejou.
–Billy, outra hora explico. Agora por favor, avise-os. –Eu estava desesperada.
–Ok. Vou avisá-los. –Billy disse. E desligou na minha cara.
Pelo menos ele iria avisar o Jake.
Fiquei parada ao lado do telefone.
Não podia pensar em Charlie ferindo o Jake.
Nem machucando nenhum dos outros lobos.
Arrumei o que tinha que arrumar, e fui para o meu quarto.
Liguei o computador.
O computador demorou 5 minutos para iniciar.
Abri a pasta com os livros.
Li os 10 primeiros capítulos antes de Charlie chegar.
Charlie pediu pizza. Novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida no Livro Crepúsculo [REESCREVENDO]
FanfictionMárjore, é uma princesa. Mas sua vida não é um conto de fadas. Até que um dia, ela entra na história de seu livro favorito. Tudo que ela que ela queria era viver a vida de sua personagem favorita, e conseguiu. Com algumas mudanças, é claro. Está fan...