Você já se apaixonou por algum garoto da escola?
Sabe aquele garoto lindo que toda menina quer namorar? Ou quer pelo menos que ele preste atenção em você quando passa nos corredores da escola?
Então logo vem em mente o popular capitão do time, certo? Errado.
Vamos esquecer o capitão do time e vamos focar no garoto tímido e mais inteligente da escola.Em uma certa manhã, nós estávamos na quadra na aula de educação física, estava sentada na arquibancada com Victória, Samira e Martha observando os garotos jogarem, e junto deles estava Álvaro Oliveira, o garoto mais inteligente e cobiçado pelas meninas da escola, mas que nunca foi visto com uma garota. Muitos acham que ele é gay, mas isso não é verdade. Como eu sei? Simples, eu sei. Samira me cutuca, me fazendo olhá-la.
— Que foi? - Pergunto e ela aponta pra frente no exato momento em que Álvaro tira a camisa, mostrando seu corpo magro e definido com o seu jeito envergonhado e tímido de ser, fazendo-me suspirar por ele, ele possui uma enorme tatuagem do lado esquerdo que cobre seu ombro até o cotovelo me deixando mais louca do que já sou. É meninas, eu também faço parte das garotas que o desejam. Olhando para ele, acabo esquecendo da existência das meninas ao meu lado. Martha dá um tapa na minha testa e fala.
— Dá pra parar de babar?! Daqui a pouco vai escorregar na própria baba. -Com isso as três começaram a gargalhar e eu faço careta.
— Vocês são chatas demais, quero que fiquem sabendo, que eu vou conseguir namorá-lo, vocês vão ver, ou eu não me chamo Lua.
—Duvido. -Victória diz.
— Não duvide, eu vou conseguir e vai ser na festa da Babi, no sábado, até lá vou pedir ajuda no meu trabalho de matemática, é um bom começo pra puxar assunto. O que vocês acham?
— Que você é louca. E que vai conseguir, só tome cuidado pra não quebrar o coração dele tá Lua. - Martha fala.
— Não se preocupe, eu gosto dele de verdade, e se tudo der certo quero passar um bom tempo com ele. E quem sabe ele não seja minha outra metade?! - Digo dando uma piscada pra ela.
— Tu é louca Lua.
— Eu sei disso, todos os dias vocês me lembram desse detalhe.
Como eu tinha falado, consegui me aproximar dele, ele é legal e muito divertido, só que tímido demais. Mas consegui fazê-lo se soltar mais, e perder um pouco da timidez comigo. Quando ele começa a falar, eu acabo me perdendo com o som da sua voz rouca, e fico hipnotizada com o movimento de sua boca e acabo nem prestando atenção no que ele fala. Já fazia dois dias que ele me ajudava com as aulas, não que eu precise de ajuda na matéria, porque eu não preciso, mas foi a forma mais fácil que eu achei pra ficar perto dele.
Hoje é quarta-feira, dia em que a professora vai escolher quem vai ficar no final da aula pra limpar a sala de aula, é eu sei isso é uma bosta. Mas fazer o que?! Não posso reclamar, isso é o que acontece quando se estuda numa escola militar. Então voltando ao assunto anterior, to torcendo pra que dessa vez a "prof.", escolha o Álvaro e eu. Quando a "prof." começa a falar tirando o primeiro nome de dentro do saco, revelando o ser escolhido, meu coração falta sair pela boca ao ouvir o nome do Álvaro, olho para as meninas na hora e quando ela tira o outro nome, dizendo o nome escrito eu quase dou um grito, quando ela chama a Martha. Martha olha para mim e vê que eu to prestes a chorar de tristeza, então ela levanta a mão pedindo permissão para falar e a "prof." permite.
— Professora não vou poder ficar no final da aula, pois tenho um compromisso que não posso me atrasar, será que a Lua pode ficar no meu lugar? - Ela pergunta e olha para mim e manda um beijo no ar, é nessas horas que conhecemos os amigos de verdade, no meu caso amiga/irmã.
A "prof." olha para mim, e faço cara de inocente, e depois para Martha diz.
— Sem problema, o importante é que fique alguém para ajudar o Sr. Álvaro na limpeza da sala.
Com isso, a aula é dada por encerrada e eu saio em direção à Martha, dando-lhe um abraço de urso em agradecimento. As meninas se despedem me deixando na sala com ele. O zelador deixa as coisas da limpeza perto da porta, enquanto isso eu prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, olho para a direção onde ele se encontra, e vejo que ele me olha de uma forma diferente de todas as que eu já tinha visto. Ele começa a andar e para bem na minha frente, ele chega bem mais perto e eu fecho os olhos esperando o que ele vai fazer. Meu coração falhou uma batida, mas tudo que ele faz é pegar a vassoura atrás de mim, quando abro os olhos e vejo um sorriso safado, que até então nunca tinha visto no rosto dele. To começando a achar que me enganei, e que de tímido ele não tem nada. Continuo a observá-lo, pego um pano e o produto utilizado pra limpar as mesas e as cadeiras, pego meus fones e escolho a música da Beyoncé - Partition. Fecho a porta e começo a limpar as mesas no ritmo da música, olho para ele e vejo que está prestando atenção nos meus movimentos nada decentes, quando eu disse que ia conseguir ficar com ele, não disse como, então tá aí como eu vou fazer, vou provocá-lo a partir de agora. Essa é a oportunidade que eu precisava, mexo minha bunda de um lado para outro, abaixo e levanto, isso tudo limpando as coisas, fico de costas pra ele e me abaixo empinando o bumbum deixando-o com a visão perfeita da minha bunda na saia da farda. Sinto quando ele se aproxima de mim, segura minha cintura apertando com força, (vejo que nem vou precisar esperar até a festa)penso, e olha que meu nerd tímido tem pegada, e pelo que sinto tenho certeza que ele sabe o que faz, ainda no movimento da música ele sobe a mão até meu pescoço e a outra continua na minha cintura, me sobe e fico em pé bem encostada nele, de um modo que sinto todo o seu corpo em minhas costas, dou uma rebolada passando minha bunda em sua intimidade, e sinto que ele está bem animado, é isso to conseguindo. Ele me vira, fazendo com que eu fique de frente. Ele se curva ficando com rosto rente o meu, olho em seus olhos cor de mel, está escuro de tanto desejo, eu sei que o meu não está diferente, fecho os olhos no momento em que sinto sua boca cobrir a minha, em um beijo repleto de desejo. Um beijo duro e selvagem, ele me larga quando já estávamos sem ar. Abro os olhos e ele está com o sorriso safado que eu to amando ver. To sentindo que ele foi feito pra mim. É a metade da minha laranja.— Nossa o que foi isso? - Pergunto assim que me recomponho do beijo.
— Isso foi o que eu sempre quis fazer, desde quando te vi pela primeira vez na escola. Mas nunca tive coragem de chega. - Ele fala e eu fico de boca aberta ao ouvir sua confissão. Então eu pergunto.
— Por que só agora?
— Porque sei que agora eu posso e não resisti à toda essa dança. E nesses dois dias que estou perto de você, está sendo difícil me controlar e sinto que você também quer o mesmo. Eu não sei se vou me segurar por mais tempo, eu preciso saber se você quer tentar algo comigo. - Ele fala tudo de vez quase sem respirar, o olho, abro um sorriso e digo.
— Caralho!!!! Eu achando que seria difícil conseguir algo com você. Sempre que o olhava de longe, tinha vontade de chegar, mas via você sempre tímido sem conversar com ninguém, sem dar atenção as meninas que sempre estão atrás de você, agora vejo que você não tem nada de tímido, e é claro que quero tentar, eu estava louca pra te beijar todo esse tempo. Eu até inventei que precisava de ajuda nas aulas, só pra ter sua confiança e amizade, as meninas até falaram que eu não ia conseguir nada porque você era muito calado e na sua. - Falo e ele chega mais perto me dando mais um beijo, dessa vez mais leve.
— Nunca dei atenção pra nenhuma delas, porque nenhuma era você Lua, por isso eu sou tímido, não gosto de me misturar, gosto de ficar na minha, mas sei que a partir de agora vou ter você, e quero fazer parte de tudo que você quiser, quero ser seu amigo acima de tudo.
Sério eu só posso estar sonhando!!!! Ele se afasta e pega a vassoura, olha pra mim e fala.
— A propósito, adorei sua dança. - Sorri de lado e pisca pra mim. Nesse momento a porta é aberta pelo zelador, que pergunta se já tínhamos terminado a limpeza. Olho de um lado para outro e vejo que sim, nem percebi que já estava tudo arrumado e por sorte não nos pegaram no agarramento. Saímos da sala de mãos dadas. Isso é tão estranho, mas é legal de se sentir. Ele dá um beijo em minha testa se despedindo. Combinamos de nos ver na escola amanhã.
Vote\comente o que achou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tímido Safado "Por detrás de um TÍMIDO a sempre um SAFADO escondido" (Completo)
Short StoryVocê já se apaixonou por algum garoto da escola? Sabe aquele garoto lindo que toda menina quer namorar? Ou quer pelo menos que ele preste atenção em você quando passa nos corredores da escola? Então logo vem em mente o popular capitão do time, certo...