Depois do ocorrido na quarta feira, Álvaro e eu ficamos cada vez mais próximos na escola. Sempre que nos víamos, dávamos um jeito de nos esconder em algum lugar para dar uns pegas, isso era bem emocionante por que a qualquer momento poderíamos ser pegos em flagrante pelos professores ou pelo próprio diretor. Quando eu contei para as meninas, elas não acreditaram em mim, só acreditaram quando em uma das nossas escapadas na sexta feira, elas nos viram entrando na sala do zelador, que no caso foi ontem. Nossa como meu nerd e quente!!!!
(Lembrança ON.)
Tinha acabado de chegar na escola, estava no corredor à procura das meninas quando as vi perto do pátio conversando, não deu tempo de chegar perto delas porque logo sinto-me ser puxada para dentro de uma sala, que até então não tinha visto, só deu tempo de vê-la sendo trancada. Fui atacada por uma boca cheia de vontade e era ele meu lindo e gostoso nerd. Se eu soubesse que ele era assim, já tinha dado um jeito de ficar com ele desde o início do ano. Ele pega meus cabelos pela nuca e puxa fazendo minha cabeça ir para trás lhe dando acesso ao meu pescoço, dá beijos e mordidas de leve, sinto um calor dos infernos subindo pelo meu corpo, ele pega minha perna com a mão livre e levanta colocando em seu quadril me prensando na porta, esfrega sua intimidade na minha me fazendo soltar um gemido, a mão que estava na minha perna sobe pra minha bunda e aperta, desgruda sua boca da minha e depois encosta no meu ouvido e fala em um sussurro:
— Você é gostosa pra caralho!!! - Fala deixando uma mordidinha em minha orelha e continua sussurrando. - Eu não gosto de festa, mas como sei que você vai na da Barbara amanhã, eu estarei lá, amanhã eu provarei do seu corpo. - Fala isso fazendo com que cada pelo do meu corpo se arrepie.
— Você não faz ideia de como quero que amanhã chegue logo, porque não é só você que quer isso. - Falo passando a mão em sua barriga perto do cós da calça e mordendo seu queixo. Quando ele ia me beijar novamente, escuto a Vick me chamando do lado de fora, nos despertando para a realidade que é a escola. Desencosto da porta, ele abre enquanto tento arrumar meu cabelo, faz cara de paisagem e sai na frente. Vick e a Mar entram na sala, que só agora percebo que é a do zelador, ela me olha, começa a sorrir e a Mar fala:
— Sua sorte é que nós vimos vocês entrando aqui, senão vocês estariam ferrados. A Mi tá lá fora perguntando como faz pra tirar chiclete da saia dela pro zelador.
— OXI!! Mas ela sabe como. - Falo sem entender.
— Mas é tapada mesmo!!! Ela tá ganhando tempo pra você sair daqui sua lesada. Ou você quer que ele te pegue aqui? - Ela pergunta.
Só assim eu me ligo e percebo que elas me salvaram mais uma vez.
(Lembrança OFF)Então foi assim que elas acreditaram e salvaram minha pele de uma suspensão daquelas.
Como todos perceberam já é sábado. E como eu tô me sentindo? Nem sei dizer, é um misto de ansiedade e nervosismo, que nem sei como ainda tenho unhas. Pra começo de conversa eu sei que não é minha primeira vez, estou com 17 anos e é meu último ano, nunca me apeguei a ninguém, não sou experiente pois só tive relação uma vez e não foi lá essas coisas. Foi na festa do meu aniversário, no início do ano, isso tem três meses pra ser exata.
Voltando a falar da festa, fui procurar a roupa perfeita para hoje. Escolhi um vestido preto com brilho não muito curto, vamos dizer que ele é comportado, e sandálias de salto alto e de tiras, como diz tio Jack "to diva". Falando nisso, vou cobrar a sessão de fotos que ele me prometeu e matar a saudade da tia Giovanna. Pensando neles termino de me arrumar, pego meu celular e tiro uma selfie, e envio para os dois com a legenda: "AVISA A LUDMILA QUE É HOJE" e envio também as carinhas de beijos.
Quando falei para o tio Jack sobre o Álvaro, ele me deu umas ideias loucas pra conseguir conquistá-lo, que no final nem precisei usar pois ele quem acabou me conquistando sem nem um esforço, sorrio lembrando do nosso primeiro beijo na sala na quarta-feira. Dou a última olhada no espelho, soltando um beijo. Eu sou linda sim, eu me acho e me adoro, se eu não me achar bonita e me amar, ninguém vai, então eu digo que sou linda, bonita, gostosa e toda boa "ME AME E ME ADORE SE QUISER, EU SOU ASSIM ACEITE."
Saio do quarto e vou em direção à sala com minha bolsa na mão, a festa vai ser num salão alugado pelos pais de Baby, a escola toda foi convidada. Chego na sala e meus pais estão no sofá, papai com notebook nas pernas e mamãe olhando alguma coisa no tablet. Eles percebem minha presença e me olham.
— Uau filha você tá linda!!! - Diz mamãe.
— Obrigada mamãe. - Agradeço dando uma voltinha.
— E pelo menos o vestido tá comportado - meu pai fala fazendo joia e eu solto uma gargalhada.
Papai é muito protetor. Me despeço deles dando um beijo em cada um. Chamei um táxi que já me esperava. Assim que desço do táxi, já encontro as três piradas na porta. Chego mais perto sem que elas percebam minha presença e resolvo dar um susto nelas. Chego devagar e... 'BHUUU' só as vejo dando pulos e caio na gargalhada olhando as caras que fizeram. Me recupero do ataque de risos e como se não tivesse acontecido nada eu faço cara de inocente e dou boa noite, elas me olham com raiva e eu mando beijos no ar.
Depois da minha pequena travessura entramos procurando pela Baby pra dar os parabéns e entregar o presente que eu havia comprado, assim que entrego fico circulando o local a espera do meu nerd gostoso, quando olho para a porta o encontro, na hora nossos olhos se encontram e nesse momento não vejo mais ninguém além dele. Ele está lindo, nem parece o nerd tímido da escola, e agora que eu noto que ainda não o tinha visto fora de lá. Ele para na minha frente, olha de cima à baixo, solta um suspiro, pega minha mão e me puxa pra si me dando um abraço forte. Sobe a mão, segura meus cabelos e puxa meu rosto de encontro ao seu me dando um beijo que poderia ser proibido de tão bom, que só paramos pra respirar e é aí que eu me lembro que não estamos sozinhos, assim que nos afastamos olho de um lado para o outro e nossos colegas estão olhando para nós e em vez de ficar com vergonha, eu segurei sua jaqueta e o puxei de volta dando-lhe um beijo rápido e falo:
— Vamos sair pra outro lugar? Eu já falei com a Baby e já dei o presente dela, mas se você quiser curtir a festa um pouco mais, nós ficamos. Você escolhe. - Falo tudo bem rápido quase sem respirar.
— Eu prefiro sair com você. Vamos, tem um lugar que quero te mostrar. - Com isso ele puxa minha mão, passamos pelas meninas e eu dou tchau pra elas.
Um carro nos espera, o motorista abre a porta e eu entro primeiro, sendo seguida por Álvaro. Eu não sabia que ele tinha motorista. Eu ia perguntar, mas ele se antecipou.
— Minha mãe não me deixou dirigir, achando que ia beber, como se eu fosse fazer isso. Então mandou o motorista dela me levar para onde eu quiser, e é claro que não recusei, porque assim posso te beijar o caminho todo até chegar no nosso destino. Agora vamos parar de falar porque já estou com saudade dessa boca. - ele termina de falar e me puxa pro seu colo, me beijando.
O beijo dele fica cada vez mais gostoso, suas mãos não param em um lugar fixo, sobem e descem sem nenhum pudor. Ele passa a mão na minha perna esquerda e vai subindo até chegar na barra do vestido, sobe mais um pouco até que ela esteja na lateral da minha calcinha, já não penso mais nada só quero sentir mais dele. Sinto que o carro parou e escutamos o motorista avisar que chegamos. Enquanto Álvaro abre a porta, eu ajeito meu vestido e passo a mão nos cabelos.
Quando estou com ele não consigo ficar muito tempo sem seu toque, eu sei que não tem muito tempo que estamos juntos, mas é como se nos conhecêssemos há muito tempo. Saio do carro e vejo que ele me trouxe em uma casa bonita na praia, ele me conduz até a porta da casa, abre e acende as luzes. A casa é linda quando ia perguntar de quem era, ele mais uma vez responde antes.
— A casa é da minha família, queria ficar à vontade com você, se você não gostar nós podemos ir pra outro lugar de sua preferência.
— Não, aqui está ótimo!! Não me importo, só quero estar perto de você. - Falo e ele me abraça e beija o topo da minha cabeça.
— Bom saber que você gostou! Vamos subir pro meu quarto, tem uma coisa que eu preciso te mostrar. - Ele fala com um sorriso safado no rosto.
— Eu acho que vou adorar essa coisa. - Eu pisco um olho pra ele.
Vote\comente o que achou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tímido Safado "Por detrás de um TÍMIDO a sempre um SAFADO escondido" (Completo)
Historia CortaVocê já se apaixonou por algum garoto da escola? Sabe aquele garoto lindo que toda menina quer namorar? Ou quer pelo menos que ele preste atenção em você quando passa nos corredores da escola? Então logo vem em mente o popular capitão do time, certo...