Ele me leva pro andar de cima, para na terceira porta do lado direito e a abre revelando um quarto lindo, com uma cama enorme bem no centro coberta por pétalas de rosas brancas e vermelhas, no canto tinha uma mesa de dois lugares bem arrumada, ele me leva até ela e puxa a cadeira pra que eu sente, ele faz o mesmo.
—Álvaro está tudo tão lindo, você é lindo. -falo passando a mão no rosto dele.
—Você que é linda Lua, eu fiz isso somente pra você, eu quero que essa noite seja especial pra nós dois, uma noite de muitas que eu pretendo ter com você, isso se você aceitar ser minha namorada. - ele fala e eu não penso duas vezes em aceitar.
Me levanto, vou até ele, sento em seu colo e o beijo, me ajeito melhor em seu colo colocando uma perna em cada lado. O beijo vai ficando mais profundo, mais quente. Ele levanta comigo ainda em seu colo, enrolo minhas pernas em sua cintura e ele me leva até a cama, larga minha boca e desce para o meu pescoço indo em direção aos meus seios, abre o zíper frontal do meu vestido e vai beijando cada pedaço de pele exposta. Quando termina de abri-lo, ele tira com a minha ajuda, estou só de calcinha em sua frente, vejo seus olhos brilharem ao olhar meu corpo, me levanto e começo a tirar sua jaqueta, depois sua camisa, olho pro seu peitoral e fico surpresa ao ver a enorme tatuagem que cobre seu ombro esquerdo de perto, ela é linda. Eu tenho uma que fiz escondida, mas ela é bem pequena.
Passo a mão sobre ela e dou um beijo, ele continua parado no lugar enquanto eu levo minha mão até o botão de sua calça e abro junto com o zíper, ele termina de tirar a calça ficando apenas de cueca. Volto pra cama, ele vem junto e me beija mais uma vez, suas mãos passeiam pelo meu corpo, beija meu pescoço deixando trilhas de beijos e mordidas até chegar nos seios, ele beija, chupa e morde, faz isso nos dois, um de cada vez e continua a explorar meu corpo. Faz a mesma coisa na minha barriga e no meu umbigo, enfia a língua e depois beija, suas mãos vão para as laterais da minha calcinha e a tira ficando no meio das minhas pernas. Deixa um beijo na minha intimidade, passa a língua e eu me remexo em busca de mais do seu toque, agora ele passa a mão e sente o quanto eu estou pronta para recebê-lo.
Sinto ele me invadir com seus dedos e sua língua, trabalhando em meu ponto sensível, quando estou quase gozando, ele para e tira a cueca alcançando um preservativo no criado-mudo, voltando pra cama rapidamente, ele coloca, vem pra cima de mim e se encaixa. Ele é grande, mas não me machuca, entra devagar, para pra me olhar, me beija e logo depois fala.— Você é muito gostosa, seu sabor é delicioso! Já estou viciado você Lua, você é tudo que faltava em mim. - ele termina de falar e começa a estocar forte e lentamente.
Ele é carinhoso e está me levando à loucura. Os movimentos vão ficando cada vez mais rápidos e eu sinto que vou gozar, falo para ele que me responde com a voz rouca.
— Vem minha linda, goze comigo. - E assim eu perco a cabeça e gozo violentamente.
Passamos a noite toda nos amando, pode até ser cedo pra falar, mas acho que eu estou perdidamente apaixonada pelo Álvaro.
UM MÊS DEPOIS...
Minha vida não poderia estar melhor, namoro o cara mais lindo e carinhoso da escola e o mais safado e quente na cama. Nossa rotina era dar uns pegas escondido em algum lugar na escola, conversar sobre o futuro e sair pra namorar. Meus pais gostaram bastante dele, quando fui apresentá-lo. Eu não abandonei as minhas louquinhas, agora elas também estão namorando, é uma bagunça quando resolvemos sair todos juntos, damos muitas risadas. Então é isso... eu consegui e agora namoro meu NERD TÍMIDO SAFADO E GOSTOSO.
FIM
Vote\comente o que achou
Sexta-feira posto o último capítulo meninas 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tímido Safado "Por detrás de um TÍMIDO a sempre um SAFADO escondido" (Completo)
Historia CortaVocê já se apaixonou por algum garoto da escola? Sabe aquele garoto lindo que toda menina quer namorar? Ou quer pelo menos que ele preste atenção em você quando passa nos corredores da escola? Então logo vem em mente o popular capitão do time, certo...