Bônus "O Casamento."

3.3K 251 72
                                    

Quando comecei a namorar Lua não sabia como expressar tudo o sentia por ela. Primeiramente não tive coragem de chegar nela, primeiro quem fez isso foi ela com a brilhante ideia de pedir-me ajuda em uma matéria em que ela sempre tirou notas boas, eu sempre observei ela de longe quando ela estava distraída conversando com as amigas, ela confessou-me que fazia o mesmo, na noite em que ficamos a primeira vez foi onde eu tive a certeza em que eu queria ela para sempre e agora eu estou aqui 7 anos depois a espera dela no altar, hoje é o dia mais especial na nossa vida hoje é o dia do nosso casamento. Me lembro como se fosse hoje o dia em que pedi a mão de Lua em casamento.
"Lembrança ON"

É hoje o dia em que eu pedirei a Luana em casamento tá tudo resolvido com a Samyra, Victoria, Martha, Lucas, Alan e Pedro. O pedido vai ser na faculdade, no final da aula e todos os alunos e professores estão por dentro da história. Enquanto a Lua tá na sala eu to correndo de um lado pro outro pra arrumar os últimos detalhes, com os celulares em mãos em um grupo que Vick batizou de "Os enforcados" vocês já imaginam o porquê. O sinal da última aula acaba de tocar mando a mensagem avisando pra que o professor possa distrair ela até a Sammy ir chama-la, enquanto isso alguns amigos estão se posicionando no corredor, uns estão segurando cartazes com setas apontando no caminho em que ela deve seguir, e os outros com rosas nas cores laranja e nas cores branca. Eu já estou pronto esperando-a na saída. Só pra saber, foi um mês inteiro planejando esse pedido e agora está na hora, mando a última mensagem e recebo o "ok" como resposta, Alan já está com a câmera pronta pra gravar tudo pra ela ver depois, quero que ela lembre desse dia. Quando ela aparece no meu campo de visão vejo seu rosto coberto em lágrimas pois sei que ela já sabe o que está acontecendo, quando ela está perto o bastante de mim eu passo os dedos em seu lindo rosto e seco suas lágrimas sem muito sucesso, respiro fundo e começo a falar.
— Lua meu raio de sol minha amiga minha parceira meu AMOR, hoje eu estou aqui na frente de nosso amigos e colegas pra te pedir que seja para sempre minha. - Dou uma pausa e respiro pois estou nervoso, não gosto muito de falar em público, mas por Lua eu faço qualquer coisa. - Lua você aceita casar comigo? - Pergunto apoiando um joelho no chão mostrando-lhe o anel de Ouro Branco delicado com uma pequena pedra que eu escolhi para ela, saindo do tradicional diamante eu escolhi a pedra da lua para combinar com ela.

Ela respondeu sem demora meu pedido.
— Sim, sim, sim mil vezes SIM eu aceito me casar com você. - Eu me levanto e tomo sua boca em um beijo delicado no início, sobre os aplausos dos nossos amigos e colegas que me ajudaram com tudo, escutamos os assobios e um dos loucos que eu insisto em chamar de amigos grita:
— Vai procurar um quarto seus loucos.
Só então nós nos afastamos e recuperamos nossa respiração.
Olho para ela e digo:
— Eu te amo.
E ela responde:
— Eu também te amo meu amor. - E nos beijamos novamente mais só que dessa vez foi mais rápido.
"Lembranças OFF"

E foi assim que ela virou minha noiva e hoje se tornará minha esposa.
Estou nervoso pra caralho os três patetas já me infernizaram dizendo que a Lua tinha desistido, por isso a demora, se eu não soubesse que essa demora toda e normal eu acreditaria, mais sei que ela não desistiu coisa nenhuma. Saio dos meus pensamentos quando a música que Lua escolheu para sua entrada começa a tocar "A Thousand Years Christina Perri"

E lá está ela linda como sempre, ela está em um vestido que não sei explicar, só sei dizer que ela está perfeita.

Imagem do vestido da Lua...

Assim que ela chega em frente ao altar o Sr. Matos deposita a mão esquerda de Lua sob a minha mão esquerda, antes de nos virar para o Pastor ele segura nossa mão e fala:
—Estou lhe entregando o meu bem mais precioso então cuide dela como se fosse sua vida.
— Pode ter toda a certeza do mundo que cuidarei de Lua com toda minha força. - Digo a ele que me dá um abraço, e um beijo na testa de Lua, está toda chorosa. Beijo sua mão e viramos pra o pastor que diz palavras lindas mas que quase não presto muita atenção, ele pega as alianças que estava com Alan, faz uma oração pedindo bênçãos a Deus e entrega a de Luana a mim, diz que posso falar meus votos a ela, nervoso e com medo de fazer feio começo a falar:
— Lua, é difícil saber o que dizer no dia mais feliz da minha vida.
Não sei se fico mais feliz pelo casamento que está sendo concretizado ou se me sinto mais feliz ainda por ser você a noiva, a mulher que eu escolhi para dividir meus medos, meus anseios, as felicidades e as realizações da minha vida.
Quando comecei o meu último ano no colégio eu imaginava que minha vida iria mudar, mas não pensava que seria tão mágico como é com você.
E você me faz sentir melhor do que realmente posso ser, sou grato por me fazer sentir um adolescente bobo e apaixonado a cada dia em que acordo ao teu lado.
Poder te sentir, te tocar e te amar nas coisas mais simples.
Por me proporcionar esse calor no peito, que me segue a cada segundo.
Hoje, diante da família que formamos, das pessoas que eu mais amo nesse mundo, diante das pessoas que você mais ama também, e principalmente diante de Deus e de todo o céu eu digo 'eu te amo e quero que você seja a minha mulher".
Prometo te amar ainda mais se isso for possível, te respeitar em todos os momentos e sempre te tratar como minha princesa. - Paro de falar e respiro um pouco para logo depois eu voltar. - Prometo também me esforçar para sempre te dar carinho e atenção mesmo nos momentos mais difíceis e complicados!
Sei que vou parecer repetitivo mas eu realmente sou grato por me amar, por aceitar minhas limitações, meus momentos de velho rabugento e saiba que o resto da minha vida eu vou agradecer a Deus pelo meu maior e melhor presente: você! - termino de falar beijo sua mão por cima da aliança, e falo; - Apenas você e eu.
O pastor solta um suspiro e entrega minha aliança a Lua e ela começa a falar através das lágrimas que escorre em seu rosto lindo. Eu sussurro um "EU TE AMO" e ela sorri o sorriso mais lindo que eu já vi e responde " EU TAMBÉM TE AMO" e começa a falar:

— Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, desde o primeiro momento em que coloquei os meusolhos em você.
Sua timidez, sua inteligência, suas manias, tudo enfim.
Quem diria que uma simples desculpa para ajudar em um trabalho, cuja a matériaeu já sabia, iria me colocar no altar, com o garoto mais lindo de todo ocolégio. - Ela fala e as meninas dão risadas sabendo de toda a nossa história.Ela continua a falar. - Desde então você se tornou o meu refúgio, o meualicerce e a solução de tudo...
O nosso primeiro beijo tão intenso, de muitos outros que seguiram a partir daí.Mas pra mim todos foram como se fosse a primeira vez o primeiro contato, é porisso que te escolhi.
Te escolhi porque em você eu encontrei tudo o que eu preciso... 

FIM

Tímido Safado "Por detrás de um TÍMIDO a sempre um SAFADO escondido" (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora