24 de dezembro, 2016, São Paulo.
"Seria tão bom se alguma coisa fizesse sentido pra variar! "
- Alice no país das maravilhasOlá caderninho de memórias.
Chegou a véspera de Natal, época em que todas as famílias se reúnem e celebram o nascimento de Jesus e a vinda do papai Noel.
Espera, eu disse todas as famílias se reúnem? Deixa eu corrigir.
Época em que a maioria das família se reúnem.Meu pai decidiu deixar eu e minha mãe sozinhas em plena época natalina, só por causa daquele trabalho idiota dele.
Donos de empresas mandam, os empregados trabalham, mas acho que não funciona assim com meu pai.Donos de empresas preferem o emprego do que o Natal junto com a família e os empregados recebem suas férias de fim de ano, funciona assim.
"Querida preciso resolver algumas coisas na Alemanha, é urgente, cuide bem da Valentina.", disse meu pai.
Mas minha mãe logo retrucou:
-Alberto, é natal!
-Mas é urgente querida,entenda.
-Quando você vai voltar?
-Antes do ano novo, eu prometo.Meu pai pegou a sua mala e saiu direto para o aeroporto,naquele momento eu senti um aperto no meu peito... Era uma sensação que nunca mais iria ver ele, que algo de ruim iria acontecer.
Mas logo ignorei isso, provavelmente era o excesso de notícias que estava lendo.
A minha amiga Larissa está no Caribe com o seu irmão e seus pais, e já a Marcela foi para a Bahia com a mãe e o padrasto.
Esse vai ser o pior natal da minha vida! O que custa sentar na mesa e comer um peru de natal com arroz cheio de uva passas?
Ou então viajar para algum lugar?Só espero que o meu ano novo seja diferente.
Eu decidi fazer alguma coisa, peguei meu notebook e conversei com a Marcela. Que finalmente entrou na Internet.
18:09 Tina332 está Online
18:14 Cecela está Online18:15 Tina332 -Oi Marcela! Quanto tempo!
18:16 Cecela -Oi Amiga!
18:16 Cecela- Curtindo o Natal?
18:17 Tina332- Não, meu pai viajou para a Alemanha.
18:17 Tina 332- E como tá na Bahia?
18:17 Cecela- Poxa Valentina que pena! Aqui na Bahia está ótimo sim!
18:19 Tina332- Sorte a sua. Até minhas tartarugas estão achando o natal horrível.
18:19 Cecela- Kkkk como consegue fazer graça em momentos assim?
18:19 Tina332- Que nada!
18:20 Cecela- Enfim, Amiga, conheci um garoto aqui.. E acho que vamos começar a namorar. ♡_♡
18:23 Tina332 Oowwwwnnnn minha amiga apaixonada *-* espero que fique menos chata.
18:24 Cecela - Ah Tina! Kkkk
18:24 Tina332- Amiga, tenho que sair agora :(
18:24 Tina 332 - Boa sorte com o garoto da Bahia!
18:26 Cecela- Kkkkk Tchau Valentina!
18:28 Tina332- Tchau Tchau :*
18:29 Cecela- Depois conversamos!18:30 Tina332 está Offline
18:30 Cecela está OfflineMarcela é uma boa amiga, me ajuda em tudo, está aqui sempre que preciso.
Mas sinceramente ela troca mais de namorado do que de calcinha. Ela devia se valorizar mais em vez de se entregar para qualquer babaca por que Marcela é super linda, ela tem 16 anos, è loira, magra, alta, e qualquer um baba por ela. Além disso é super simpática e bem "insistente".Tenho 17 anos e preciso confessar uma coisa. Nunca dei meu primeiro beijo. Ainda bem caderninho que você não tem sentimentos, se não estaria rindo da minha cara.
A Larissa é a viciada na Katherine McNamara, já ouvi ela falar tanto de ShadowHunters, que está começando a me contagiar.
Ela é a "nerd" de nosso grupo e é morena, baixinha, cabelos longos e lisos, olhos cor de mel e muito fofinha.Nòs três somos muito unidas, apesar das diferenças.
Larissa: Nerd e amiga.
Marcela: Gata e pegadora.
Valentina ( Eu) : Ruiva e tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Valentina
RomanceValentina é uma garota doce e ingênua. Se sente invisível no mundo. Aos 17 anos ela e sua mãe vão morar em Brasília, depois da morte de seu pai. Começa então uma reviravolta em sua vida. Valentina decide viver cada dia como se não houvesse amanhã...