Capítulo três

41 5 1
                                    

24 de dezembro, 2016, São Paulo.

"Cameron: Eu estou morrendo.
Ferris: Você não está morrendo, você apenas não consegue pensar em nada de bom. "
-Curtindo a vida adoidado.

Olá caderninho de memórias.

Ainda durante a minha véspera de Natal mais longa e chata da minha vida, eu terminei de conversar com a Marcela,  e então  resolvi saber notícias da Larissa.
Provavelmente ela estava dentro do hotel assistindo Shadow Hunters ao invés de aproveitar o mar azul esverdeado e a areia branca e limpa do Caribe.

-Alô?
-Larissa!
-Valentina? É você?
-Não, é a Katherine McNamara.
-Hahaha engraçadinha!
-E então, como vai no Caribe? Já pegou um bronze ou coisa do tipo?
-Nem me pergunte nada Valentina! A única coisa que peguei foi micose e ainda por cima acabei sendo queimada por uma água viva! Passei 2 dias no hospital.
-Sério? Pelo menos o seu natal está sendo emocionante.
-O que houve?
-Meu pai foi viajar. Só ficou eu e minha mãe dentro desse apartamento idiota! O que faço para acabar o tédio?
-Nossa Tina! Sabe o que você devia fazer? Assistir ShadowHunters! Eu assisti um episódio em que a Clare..
-...
-Tina!? Você está aí?
-Estou sim Lari.

Depois de quase 1 hora da Larissa conversando comigo sobre a Clare ser descendente de anjos e blà blà, vi que eram quase 10 horas da noite, e o meu celular tocou:

-Oi Filha! Tudo bom aí?
-Nossa pai, tudo ótimo.  -Falei fazendo aspas imaginárias com os dedos.
-Tina, dia 30 eu volto!

Nossa, só espero que não troque o ano novo pelo trabalho de novo.

-Tá pai.
-Já conversei com sua mãe já.
-Viu pai.
- Como estão Na..Napas?..Nats e Giu?

Não acredito que ele não sabe o nome das minhas duas tartarugas que eu crio desde dos meus 12 anos.

-Natas e Gia, pai. E sim estão bem. Foram as únicas que estão sobrevivendo à essa véspera de Natal.
-Filha! Olha a birra! Você sabe que eu estou em trabalho!

Ah é? Não me diga...

-Nossa, desculpa falar o que eu penso de você trocar o Natal com sua família por conta de um trabalho idiota.
-Valentina olha o respeito!

Eu desliguei na cara dele e fui dormir. E mais uma vez senti o aperto no coração como se eu fosse o perder.
Ignorei aquele sentimento de novo e fui descansar para um novo dia.
Amanhã já é Natal e provavelmente minha mãe fez muito planos. Que infelizmente eu estava incluída.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Memórias De ValentinaOnde histórias criam vida. Descubra agora