"nova vida"

86 8 0
                                    

Acordo com alguem mi cotucando na barriga.

-se você quiser morar aqui no carro nos deixamos!_meu pai fala saindo do carro.

-até que não seria má ideia assim poderia ir pra onde quiser_falo com um sorriso malicioso.

-ata_meu pai fala dando risada.

-nossa esse lugar é muito bonito_diz minha mãe ja do lado de fora.

Olho em volta do grande portão da nossa mansão.

-é muito lindo mesmo mais prefiro nossa ex mansão la pelomenos eu tinha amigos_falo pegando minha muchila e indo até o grande portão.

Meus pais se olham meio serios.

-filha! Aqui você vai ter novos amigos e outra seus amigos podem vir na hora que quiserem!_diz meu pai com um sorriso meio forçado.

-tanto faz só qro subir no meu quarto e arrumar minhas coisas.

-não vai olhar a casa primeiro?_diz minha mãe

-vou ter o tempo do mundo para olhar _falo entrando na casa e ja subindo as escadas.

Realmente a mansão era enorme cheguei no corredor e vi varias portas mas só uma mi chamo atenção porque a porta era roxa.
Abro a porta do quarto e meu novo quanto era super enorme podia juntar duas salas enormes que nao dava nem o começo dele era super lindo.Os moveis ja estavam la dentro e estava tudo organizado olho na partileira e vejo um livro vermelho com bordas douradas vou até ele e quando puxo o livro uma porta se abre na partileira de livros entro dentro e vejo que é uma biblioteca abro a algum tipo de janela e quando abro tem um tipo de tubo que é como um escorregador  sento no tubo e desso super rapida. Caio no jardim da frente de casa.

Raquel

Estava na cosinha arrumando as coisas quando ouso a campainha tocar abro a porta e vejo uma mulher branca cabelos loiros e meio alta e do lado dela um garoto que aparentemente tem uns 18 anos.

-Olá você deve ser a nossa mais nova vizinha Raquel nao é?
(Raquel minha mãe) _ela fala entregando uma torta de chocolate para mim que estava com uma cara ótima.

-Ah muito obrigada você deve ser a senhora Caroline não é?_falo abrindo a porta para ela entrar.

-sou sim! E esse é Meu filho Alan_ela fala olhando para o garoto ao lado dela.

-muito prazer Alan.

-prazer é Meu_ele fala com um sorriso bem forçado.

No momento que ele fala Thayssa entra indo em rumo ao seu quarto.

-Thay querida temos visitas_falo com um sorriso torto.

-muito prazer meu nome é Thayssa mas podem mi chamar de Thay!

-Meu nome é Alan e essa é minha mãe carolina_ele fala com um sorriso bobo.

Fico pensando: o Alan e a Thayssa fôrma até um belo casalzinho. Mais logo sou entertompida pela Thay falando comigo.

-Mãe cade o meu ex-box e o Rotiador de internet?

-coloquei dentro da mala de aparelhos eletrónicos!

-aff sou horrível pra arrumar Rotiador!

- O Alan Ajuda afinal ele ama tecnologia!_diz carolina com um sorriso.

-serio tambem amo tecnologia mas com rotiadores não sou muito boa!_diz Thayssa com um sorriso de empolgação.

-Se você quiser eu te ajudo!_diz Alan.

-sera um prazer!! vem vamos lá no meu quarto!

-ta!_diz Alan subindo as escadas com a Thayssa

-Bom quer um café Carolina? Assim nos conhecemos melhor!

-Ah claro quero sim Raquel!

Thayssa

Mostrei meu quarto para Alan e logo começamos a Arrumar o Wi-fi.

-então você gosta da banda THE WANTED_ Alan fala olhando meus posters na parede do lado da minha cama.

-N eu n gosto eu amoooo eles!!_falo colocando um fil atras do rotiador

-É percebi_ele fala colocando o fil na tomanda.

-então! Né?

-e vo-a-la diz ele ja com o roteado pronto e estalado.

-poxa valeu mesmo!_digo olhando em seus olhos azuis lindos.

-De nada se precisar moro na outra mansão ali do lado_ele fala dando risadas

- ta bom!!_falo tambem rindo

-nossa você anda de skate!!_ele fala olhando meu skate do lado da minha cama.

-É eu ando rsrs_falo sorrido meio boba.

-quer andar comigo? Só temos que passar lá em casa?

-ta bom pra mim ta otimo!

Dessemos até a cozinha.

-Mãe vou andar de skate com o Alan ta?

-ta bom Thay!! Ah e Alan fala para o seu Pai vir jantar com nos aqui em casa hoje esta bem?_fala minha mãe com um sorriso

-ta bom!_diz Alan olhando para minha mãe.

-dona caroline não se preocupe o seu filho Vai tentar andar de skate!_digo dando varias risadas

-eee você se deu mal em Thay porque eu sei andar!_Diz Alan dando Risadas.

-ai ta bom vamos logo antes q escureça!_digo dando uma risada malefíca.

Passamos na mansão dele que realmente era muito bonita pegamos os skates e fomos até um tipo de praça de skates.

-To começando a gostar de morar nesse lugar!_falo com um sorriso malicioso.

-Aqui não é tão mal! E outra sua mae mi falou que vamos estudar na mesma escola!_ele fala descendo do skate.

-Serio!!!!!_falo gritando.

-é_ele da uma risadinha.

-legal podemos ir juntos de skate se for perto.

-é no centro da cidade Thay!

-ah que pena falo tirando o sorriso do rosto.

-e assim vai ser mais maneiro ainda!!_ele fala dando risada

Começo a dar risada e pego meu skate e vou pra pista fazendo varias manobras passa um tempo e fomos para a casa dele para ele tomar um banho para ir jantar na minha casa. Fomos para casa tomei um banho. jantamos e fomos para meu quarto deixando os velhos conversarem (risos).

-voce joga video game?_pergunto pegando o controle do ex-box.

-jogo!_ele diz pegando o outro controle.

-otimoooo!! Vou te dar uma surra!!!_falo dando um risada malefíca.

-Vai nessa Humana!_ele fala dando uma risada e parando de rir derrepende por ter pensado noque ele acabou de falar.

-Uai porque humana? Voce tambem é!_falo rindo.

-é.... Éra só uma brincadera_ele fala meio serio.

Começamos a jogar depois de varias desputas de jogo de luta ele acaba ganhando então ele para de jogar.

-acho que ja vou! Foi bom conhecer você!_ele fala estendendo a mão para mim.

-é tambem acho_pego e aperto a mão dele.

-até amanhã na escola?

-concerteza! Quando você estiver pronto passe aqui ta bom?

-ta otimo Humana.

-bestah!_falo dando risadas.

Ele para e pensa noque diz outra vez e vai embora para a casa dele. E eu? Bom eu pulo em cima da minha cama e acabo dormindo

Meu Namorado É Um VapiroOnde histórias criam vida. Descubra agora