Tds:Voce?!!
-Ora- ora- ora! Uma nova vampira na familia de vampiros mistos rarara que patetico...
-Clayde!!!_Diz Alan dando um paço a frente.
-Alan Surpresa maravilhosa eu bem que queria ficar aqui para ver vocês Lutarem e morrerem mais sabe? Tenho negócios a fazer?_Clayde fala e as Luzes são apagadas...
Clayde some em meio a escuridão... Monstros aparecem em nossas frentes e Alan olha pra mim e eu meto um chute na cabeça de um monstro das trevar ele cai no chão e eu pego uma Arma de luz e miro na cabeça dele e seu corpo quebra em pedaços
Rapidamente depois do tiro alguém mi puxa em meio a escuridão quando vejo que é Clayde Dou um murro nele mais foi em vão pois ele mi agarrou por tras colocando um pano com algum tipo de veneno no meu nariz meus olhos foram se feichando aos poucos e logo via só a escuridão...
P.V.O ALAN...
Dou um Chute em um monstro e ele chega voa para tras mais derrepente todos os monstros desapareceu como fumaça...
-Está todos bem?
-Sim_todos dizem
-perai!!! Cade a Thayssa?_Diz Karem
-eu sei onde ela esta!
Olho para mais a frente e vejo um capuz preto mas não era Clayde e sim Uma garota de Cabelos Pretos dentes de vampiros...
-Você!!!_falo pegando ela pela gola da camiseta e encostadando na parede...
-N-Não S-sou A-a A-Ajudante do Clayde!!_ela fala Sem folego pois estava a enforcando
-Se você não é a Ajudante dele Quem é Você? Diz Biah
-Mi solte eu vou explicar!
Solto ela e ela olha para mim com um olhar ameaçandor...
-Meu nome é Thalyta! Eu Não gosto do Clayde! Eu era uma Ajudante dele Eu era a Braço direito dele mas ontem ele mandou os capangas dele mi matar pois sabia que não gostava dele e sabia que eu. Iria vim até vocês!
-Ja que ele sabia que Voce odiava ele por que ele não mandou os monstros te matarem a mais tempo ao em vês de ontem?
-Porque sou a...
Ela da uma pausa e continua
-porque sou a FILHA DELE!!!
-OQUEE!!! Matem ela!!!_Diz Karem...
-Calma ai!! Pq você esta aqui?_diz Hennan..
-Logico que é para espionar a gente!!_diz Biah
-espera! Deixe ela contar tudo que sabe!!_eu digo a eles
-okay!!_todos falam
-Bom tudo começou a muito tempo! Eu era pequena e nunca tinha visto meu pai o Clayde minha mãe falava que nunca era pra mim perguntar dele então um dia estava indo para casa porque estava na escola chegando em minha casa vi minha mãe morta! Na cosinha sai chorando dali e fiquei em uma praça que tinha perto de casa entt em meio a uma escuridão em uma casa vi um brilho de uma luz De vidro quebrado fui até lá bati na porta e ninguem mi atendeu enttao mi virei e quando ia sair mi puxaram pra dentro a pessoa que mi puxou era o Clayde meu pai! Ele mi contou tudo que tinha acontecido pra ele nunca aparecer e mi contou que ele era um vampiro e eu era uma meia vampira pois minha mãe era uma humana e ele um vampiro e assim fui descobrindo tudo sobre a vida dele todos esses anos!
-Quantos anos você tinha quando descobriu isso?_Diz Biah
-quando tinha 10 anos!
- e pq a raiva dele?
-ele mentiu pra mim! Descobri a um mês atras que ele matou minha mãe! Matou ela pra chegar perto de mim! E alem disso ele matou toda a minha familia...
-Otimoo ela vai com a gente!_diz Biah
-você deve saber todos os planos do Clayde Não é?_eu falo
-sei sim! E vou ajudar voces!
P.V.O THAYSSA...
Acordo em um lugar todo escuro e estava em uma cama de força varias armas e Soros do meu lado e logo Clayde aparece na minha frente...
-A onde estou!!!
-Cale a Boca!!!
Ele pega um tipo de vacina com um tipo de soro diferente que nunca tinha visto antes e fica mexendo o amarelo vai sumindo aos poucos por uma cor mas escura...
-OQUE VOCÊ VAI FAZER COMIGO!!!!
-EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA!!!_ele grita tampando minha boca
Ele pega aquele soro desconhecido e aplica no meu pescoço e começo a fechar os olhos aos poucos...
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Gente ta ai mais um capitolo foi mal pelo atraso é porque esses dias tava meio oucupada mais desculpa mesmo!! Bom é isso gentyy não esqueçam da estrelinha e de comentar okay??!!! Bom tchau beijinhos fuii!!!....;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Vapiro
RandomA Historia relata uma menina que se mudou a poucos dias para uma cidade e lá ela conhece um garoto mas acontece que ela não sabia que ele era um vampiro e quando descobre ela ja esta namorando com ele nisso os dois passam por varias aventuras e balh...