1° dia de aula

73 6 1
                                    

Acordo com o som do despertador ao meu lado bato em cima dele com tanta força que ele até quebra.

-Que porra!!!_falo mi levantando

Vou até o meu banheiro e fico parada fintando o espelho. Mi perguntando como vai ser o meu primeiro dia em uma escola sem amigos com professores deferentes logo minha mãe bate na porta e saio do banheiro e sento na minha cama.

-filha aconteceu alguma coisa??_ela Fala sentando ao meu lado na cama.

-mãe não quero ir para a escola!_falo olhando para o chão com meus cabelos longos tampando meu rosto.

-minha filha você tem q ir é seu utimo ano e você tem que aproveitar ao máximo_ela fala levantando minha cabeça fazendo eu olhar nela.

-mais...

-mais nada Thay você tem que aprender que na vida você vai passar por varias coisas!_ela fala mi dando um abraço.

-obrigada mãe?_falo abraçando ela e ouvindo o seu coração bater.

-de nada minha querida! Agora vai se arrumar porque agorinha o Alan esta aqui! Anda anda anda!!_ela fala mi empurrando para o banheiro.

Faço minhas higienes matinais tomo um banho quente porque estava muito frio.

Aqui em Skilis o clima é bem estranho tem horas que ta muito frio horas que esta chovendo e horas que ta muito calor cada dia é um clima deferente.

Escovo meus dentes e saio do banho pego minhas roupas visto uma calça jeans e o uniforme da escola que é branca e escrita em Letras douradas nas costas o nome da escola que é "ESCOLA WELLINGTON" passo uma maquiagem clara e simples mais ficou muito bonito.
Saio do quarto e vou até a cosinha.

-bom dia flor do dia!_fala meu pai colocando o jornal em cima da mesa.

-bom dia_falo seca coloco minha mochila na mesa e vou indo pegar uma maçã.

-Nossa filha que bixo te mordeu?_fala meu pai se levantando e pegando um suco de manga na geladeira.

-Escola pai esse foi o Bixo que mi mordeu!_pego minha mochila de cima da mesa.

-você vai se acostumar  minha querida_ele fala mi dando um beijo na testa e saindo da cosinha.

-ja vai trabalhar pai?

-sim e sua mae ja foi voltamos só depois das 6 hrs da tarde. Boa aula minha filha.

Saio da cosinha e fico sentada no sofá mechendo no celular  esperando o Alan.

Logo a campainha toca e eu abro a porta vejo o Alan todo lindo e reparo que seus olhos mudaram de cor até estranhei.

-vamos?_diz ele batendo o pé no skate fazendo o Skate parar em seu braço.

-vamos sim_falo pegando meu skate de caveira e logo fecho a grande porta da minha casa com a minha chave.

No caminho vamos conversando e ele mi fala que nossos horários são os mesmo e que iriamos estudar na mesma sala o bom de tudo isso é que não iria mi sentir sozinha no terror que se chama escola!!

-porque seus olhos estão castanho claros quase enverdiados sendo que ontem eles estavam azul escuros?_falo apressando para acompanhar ele no skate.

-hã como posso te falar isso?! É que eu sou umm...

-Alan!!!! Parssaaa!!!_grita um garoto loiro olhos verdes e super alto vindo do patio da escola.

-Ahh Thay chegamos! E esse é o meu amigo Dyego!_Ele fala apertando a mão do dyego.

-é mais você pode mi chamar de Dy! E você como se chama Linda?

-mi chamo Thayssa mais pode mi chamar de Thay!

-muito prazer gata! Então o Alan ja te falou que eu e ele somos....

-vamos logo!_Alan fala interrompendo o Dyego e mi puxando pelo braço ele começa a olhar para Dyego com um olhar mortal até deu um pouco de medo.

Saimos andando de skate pelos corredores ai o Alan e o Dyego  param em um armario e eu saio em busca do meu enquanto ando de skate pelos corredores olho no numero de um papel que a diretora mi entregou e esbarro em alguem e nos dois caimos no chão meu skate vai para frente e eu fico lá sentada no chão limpando meus braços vejo um garoto se levantar ele era alto, moreno ,olhos castanhos claros enverdiados e super alto e forte.

Mil desculpas! não queria ter te derrubado_falo ainda sentada no chão.

-ah tudo bem gatinha também estava meio destraido_ele fala mi ajudando a levantar.

Pego meu skate e saio até meu armario. E o garoto que tropecei grita atras de mim.

-E MEU NOME É JOSÉ CARLOS!!!

Começo a rir sem olhar para tras. Acho meu armario coloco as coisas que não vou usar da minha primeira aula lá dentro fecho a porta e levo um susto ao ver o Alan ali parado do meu lado.

-ta querendo mi matar?_digo indo para a sala. E ele atras de mim.

-Mi desculpa!_ Ele fala tentando mi acompanhar.

-Ei depois vou te apresentar a alguns amigos meus e que conserteza sera seus tambem!

-okay

O sinal bate e eu entro para a primeira aula passa um tempo e depois vem a segunda bate o sinal e depois saio para o entervalo pago meu lanche  sigo o Alan até uma mesa que tinha. Tres meninas e tres meninos.

-Thay essa é a karem_ele fala apontando para uma menina Loira e olhos verdes.

-Esse é Jose Carlos_olho para o menino e vejo que é o que eu esbarrei no corredor.

-É ja nos conhecemos no corredor!_ ele fala dando uma risada.

-ha ha ha_falo dando um tapinha nas costas dele.

-pode mi chamar de JC como todos!

-ta. Neh

-essa é Katelly_ele fala apontando para uma menina ruiva e olhos azuis.

-essa é Amanda_uma menina de olhos com de Mel e cabelo vermelho.

-Esse é Rennan_alto olhos azuis e cabelo castanho.

-E esse é o Giovanne_ loiro olhos claros quase enverdiados.

-muito prazer.

Prazer É nosso_todos dizem juntos.

Acabo pegando amizade com as meninas e com os meninos tambem. Bate o sinal e vamos todos para a aula de química.
Logo passa a Aula de quimica e vem sociologia depois bate o sinal de saida e eu e as meninas e os meninos vamos todos para um bar jogar bilhar...

Meu Namorado É Um VapiroOnde histórias criam vida. Descubra agora