Você?!!

71 3 1
                                    

Um dos meus primeiros treinos vai ser mi controlar por causa de sangue então mi deram um soro de sangue no braço disseram que eu vou ter que tomar essa porcaria 2 vezes por semana.

-AIII ISSO DÓI!!!!!_falo gritando en quanto Alan mi segura

Aos poucos meus olhos vão voltando a cor normal e deixa de lado o Vermelho sangue.

-Pronto!_ Diz alan mi dando um beijo na bochecha.

-Otimo então vamos voltar para a nossa vida normal! Ou pelo menos tentar!_digo meio animada.

-Claro! Só que a gente vai ter que vim aqui nos dias do seu treino!

-ta bom pra mim ta otimo! To adorando escalar montanhas e arvores sem corda e nen nada!_falo indo até o Carro.

Ele mi deixou em casa fui direto pro banho fiquei na banheira por meia hora depois dessi e fui na cosinha joguei minha mochila de caveira em cima da mesa e peguei uma maçã.

-Bom Dia Sumida!!_Meu pai fala mi abraçando e mi dando um beijo na testa.

-Um pai Vou trazer Meu namorado hj ta bom?!!!_falo pegando minha mochila da mesa.

-Ta você pode trazer o Alan aqui depois!_ele fala seguindo direção a porta da frente.

-peray como vo....

-a Camila mi contou_ele fala mi enterrompendo.

-e oque você acha?

_Sua mãe e eu concordámos e achamos que você ja está bem grandinha e sabe oque faz! Agora tenho que ir quer uma carona?_ele fala abrindo a porta e mi dando outro bejo na testa.

-Obrigada por vocês confiarem em mim! E não obrigada vou com o Alan de carro.

-tá! Tchau beijos.

Ouso um buzina de carro e vou correndo pro jardim...

-Oi novata!_ele fala mi dando um beijo!

-Aiii!

-Amor que qui foi!!_ele grita tirando o sinto de segurança.

-aii meu Deus to sega!!_falo pondo a mão nos olhos.

-Não!! Amor você ta tendo uma visão!

Vejo hum homem envocando...Alguns tipos de monstros Horriveis e cada monstro tinha um poder e esses monstro estavam indo para um lugar abandonado envolta desse lugar tinha uma placa escrita "Skilis carpns"...

-Então oque você vio?!_Alan fala pondo a mão na minha cabeça.

Conto tudo a ele e ele fala q conheçe o lugar e diz que teriamos que chamar os outros para irmos até lá...

-péra!!!

-oque?

-vamos matar aula!!!!!

-é! A nossa familia depende disso amor vamos!!!

Logo ele pisa no acelerador no utimo e o carro sai cantando pneu logo chegamos no nosso esconderijo secreto o unico lugar que podemos ser nós mesmos o lugar se chama "L.D.V" Q significa "Lar Dos Vampiros" É aqui que eu treino.

-Cadê os outros?_Diz Camila vindo até nós.

-estão vindo todos de moto para chegarmos a Skilis carpns logo!_diz Alan

-pega as motos dinks park (motos syper rapidas e potentes e tem mísseis)_diz Camila.

-E peguem armas no armazenamento de armas.

-sim mãe vamos pegar as mochilas de soro de sangue!_ diz Alan mi puxando.

-epa pra onde se vai levar ela!_diz Camila correndo e entrando na nossa frente.

-no laboratório!_Diz Alan

-não vai levar ela lá não!eu vou treinar ela antes de voces irem! Treinar ela pela utima vez com um professor!_Diz camila mi puxando.

-Ta bom! Quando os outros virem eu te chamo_Diz Alan mi dando um beijo rapido.

-okay?_diz Alan

-okay!_eu falo.

Camila sai correndo como uma vampira escritora:darrr Hellen não como uma anta... E eu a acompannho o mais rapido possivel até que entramos na sala e quando eu passo pela porta uma bala de borracha atira e eu desvio.

-Olha bom reflexo!_diz camila batendo palmas.

-nossa foi por pouco!_falo batendo a mão na dela...

-sote sua que não era de prata!

Logo começamos a treinar e tinha varias pegadinhas mortais que consegui escapar...

Depois que acabo de treinar o meu utimo treino com estrutor vampiro escritora: daaarr Hellen não humano...   Vou até o bebedouro e começo a beber água começo a escutar passos atras de mim e um som de arma... Levando minha cabeça e chuto a arma do sujeito e depois dou um murro abaixo do queixo dele e com o murro ele bate nos armarios saio correndo para o lado das paredes de armas e pego a de bala de prata chego rapidamente a onde ele estava caido.

-A Deus Baby!!_falo mirando no coração dele.

Começo a atirar e ele fica caido lá no chão logo a Camila e o Alan chega a onde eu estava.

-Escutei um barulho oque aconteceu Thay!_diz camila

-Ali está oque aconteceu_aponto para o monstro que estava caido no chão!

-Meu Deus você esta bem amor?!_Diz Alan.

-estou sim!_Digo colocando a arma na parede.

-ele esta morto!você matou ele?!_Diz camila com um sorriso malicioso.

-é matei! O seus treinamentos mi ajudaram b........

-oq aconteceu aqui_Diz Dyego e Karem entrando de mãos dadas com os capacetes na outra mão.

logo chegam JC e Katelly E logo em seguida aparece Amanda e Giovanne e depois Rennan e Biah
Eu explico oque aconteceu e todos resolvemos arrumar as coisas e irmos pegamos varias armas e colocamos no porta malas do carro da Biah pegamos as muchilas de suprimento e a outra de soro de sangue pomos tudo no porta malas..

A Biah e o Rennan iriam de carro na nossa frente Eu e o Alan iriamos de moto Dyego e karem iriam vir de moto logo atras da gente  o Jc e a Katelly  de moto e atras deles Amanda e Giovanne de carro trazendo no porta malas as outras coisas...

Seguimos assim até chegarmos no lugar da minha visão...
Cada um pegou uma arma e eu peguei a Metralhadora  de Prata...

Entramos caltelosamente E quando todos nos entramos naquela escuridão a porta é fechada rapidamente sozinha olho para frente e uma fumaça  azul aparece logo as luzes são acessas Escritora: gente eu sei que vampiros não suportam luz mas essas luzes que mi referi foi de lampada ta?

Todos nos falamos juntos:

Tds: Você??!!!

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Qm sera Que é? Hahaha isso vocês só vam descobrir no proximoo capitooooloooo poquee adoroooo umm suspense!! Hehehehe sou mal
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Meu Namorado É Um VapiroOnde histórias criam vida. Descubra agora