nineteen

535 45 10
                                    


FESTA PARTE 3

Fui correndo para o banheiro, aonde me joguei no chão e comecei a chorar. Eu não sabia mais o que era maquiagem, minhas mãos estavam sujas de preto e eu não estava nem aí, tudo o que eu queria era bater em Clara e beijá-la ao mesmo tempo.

- Ester?! O que aconteceu? - Gabbie sentou ao meu lado e me abraçou.

- Nada... Poderíamos ficar apenas desse jeito?! Sem perguntas, sem nada?! - Falei em meio de soluços.

- Podemos. - Ela me abraçou mais forte.

Enterrei meu rosto no colo de Gabbie e fiquei ali até parar de chorar.

- Me desculpa.

- Te desculpar pelo que?

- Por fazer você ficar aqui comigo ao invés de te deixar curtir a festa. - Ela riu.

- Ester, não seja boba. Aqui é realmente o lugar onde eu gostaria de estar. Com você.

Sorri e fiquei olhando para  ela, fazia meses que eu não a via e ela não mudou nada, a não ser pelo cabelo que parecia estar mais curto. Seu jeito de sorrir, de me aconchegar, de fazer-me sentir bem não mudou nada.

Ela ficou me olhando, parecia que estava estudando cada detalhe do meu rosto. O que será que ela tinha em mente?

Ela se aproximou mais de mim e deu um daqueles seus sorrisos de lado, eu sorri também. O que será que ela estava  querendo insinuar?

Ela passou sua mão em meu rosto, como suas mãos eram macias, eu nunca havia percebido isso. O que ela estava planejando fazer?

Ela foi se aproximando mais e mais, e eu fui me deixando levar até nossos lábios se tocarem.

Esvaziei minha mente e me deixei levar mais ainda naquele beijo. Ela me puxava para mais perto de si, quando me dei conta eu estava por cima dela e o beijo estava ficando cada vez mais quente. Gabbie começou a passar a mão nas minhas costas e cada vez mais, pressionava meu corpo contra o dela.

Todo aquele momento veio à minha mente: eu estou aos beijos com Gabbie! Me dei conta do que estava acontecendo, parei imediatamente e a olhei.

- Tem alguma coisa errada? - Gabbie dizia em quanto eu me levantava de seu colo e ia em direção à pia do banheiro. - Ei?! Ester! Fala comigo.

- Ahn... Não é nada. - Fiquei de cabeça abaixa encarando a pia.

- Não venha com essa agora! Estávamos numa boa e de repente você está aqui e... Bem, eu não sei o que está acontecendo na verdade.

- Isso tudo que acabou de acontecer... Não era pra ter acontecido.

 - Por quê? Você namora? Se for isso me desculpa, eu não sabia. Não devia ter te beijado.

-  É isso! Por que você me beijou? Foi por pena? 

- Pena? - Ela riu. - Sério mesmo que você está me perguntando isso?! Se liga Ester, sou afim de você desde que te conheci. - A olhei fixamente.

- Isso é sério?

- Como você nunca reparou? Eu sempre dava em cima de você, se toca!

- Eu sou meio lerda para perceber quando estão afim de mim.

- É, deu para ver. - Ela me olhou e nós duas rimos. - Mas então... Você já está se sentindo melhor?

- Sim. Você não vai me perguntar por que eu estava chorando?

- Não. Quando você quiser e se sentir à vontade, me conte por vontade própria. Só não quero mais ver você derrubando lágrimas por qualquer pessoa.

- Espera! Então você já sabe que...

- Eu não sou boba, Ester. - Sorri para ela. - Aliás, me desculpe se você achou que eu me aproveitei de sua tristeza para beijar-lhe, não que parecesse isso.

- Eu não achei que parecesse, afinal, eu também queria o beijo.

- Tudo bem! Mas você terá de comprar outra camisa para mim, olha só o que sua maquiagem borrada fez com ela.

- Meu Deus! Me desculpa, é sério! Eu lavo, eu compro outra... Eu sou muito desastrada, caramba!

- Eita! Calma, - Ela ria. - não precisa... Estou brincando!

Gabbie se aproximou e me beijou.























Ao lado dela | Primeira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora