Capítulo novo, favor ignorar os possíveis erros de português, boa leitura pessoal, beijos!
Camila Cabello parou no meio do salão da unidade matriz da Jauregui's, a rede de cafés mais luxuosa da cidade de Portland, no estado do Oregon.
Respirando fundo, ela aspirou o agradável aroma de café que pairava pelo ambientesofisticado e ainda vazio, enquanto olhava para a mulher atrás do balcão. Ela parecia a típica empresária, solteira e bem-sucedida, usando uma saia de tom azul bem escuro, na altura do joelho, com uma blusa soltinha branca por sinal muito bonita e valorizava seus seios. Tinha os cabelos longos e escuros, de uma cor que exaltava sua beleza.
Um arrepio de contrariedade sacudiu os ombros delicados de Camila, envoltos numa blusa de mangas compridos de tom claro, que favorecia seu belo corpo e seus seios firmes e bem-proporcionados.
"Aí vem mais uma entrevista tediosa, chata e muito previsível", pensou ela, reunindo toda a paciência de que dispunha, para o trabalho que tinha que fazer.
Camila Cabello era repórter do maior jornal da cidade e um dos mais conhecidos do país, o FAROL, e aquela matéria poderia lhe render bons frutos.
Alguns dias atrás, Camila recebeu um memorando do seu editor-chefe, sugerindo que ela entrevistasse os maiores partidos da cidade. A intenção do editor era criar uma série de artigos que seriam intitulados de "Crônicas de um Solteiro".
O mesmo memorando que Camila recebera foi enviado a vários de seus colegas de trabalho. Aquele que redigisse o melhor artigo sobre um milionário(a) solteiro(a) e bem-sucedido(a) de Portland, assinaria a série e receberia um bônus extra de U$ 45.000,00 mil dólares. E para Camila, que se encontrava em uma situação econômica difícil, o bônus significava a possibilidade de equilibrar o orçamento, de colocar em dia a dívida que pesava sobre sua casa. E embora não tivesse nenhuma simpatia pelo tema da matéria, Camila era uma profissional e precisava daquele dinheiro.
Passando a mão por seus cabelos escuros, que lhe caíam abaixo dos seus seios, ela pensou mais uma vez em seis problemas financeiros. Uma nuvem de preocupação encobriu o rosto de traços finos e delicados. Haviam se passado 8 meses desde que seu noivo Shawn Mendes, perdera uma fortuna na bolsa de valores. Depois de acumular uma série de dívidas assombrosas, ele desapareceu levando consigo nada menos que a então melhor amiga de Camila, deixando-a mergulhada num caos de dívidas e emocionalmente abalada.
Com energia e determinação, insuspeitas em sua pessoa delicada e frágil, ela se ergueu com muita dificuldade, apoiando-se no trabalho e sua própria capacidade.Ao pensar em sua carreira, Camila ergueu o rosto, numa postura altiva reassumindo o papel de repórter. Ostentando nos olhos uma expressão de firmeza, e nos lábios um sorriso confiante, ela andou até o balcão.
Estendendo a mão sobre copos e cinzeiros, ela se apresentou:
- Sou Camila Cabello, do jornal Farol. Vim para entrevistá-la, Srta. Jauregui.
- Muito prazer em conhecê-la Srta. Cabello - Ela lhe tomou a mão, apertando levemente. - Mas na verdade, meu nome é Sarah Snopes. Sou a gerente da casa. - Apontou uma mulher, que se encontrava na extremidade oposta do balcão, mexendo na máquina de café expresso, esclareceu: - Aquela é Lauren Jauregui.
Camila se virou bruscamente quase caindo, e observou a mulher indica por Sarah... E uma expressão de surpresa estampou-se em seu rosto. Vestindo uma calça jeans preta, com uma camiseta do Guns and Roses, Lauren Jauregui estava longe de parecer a milionária que na realidade era. Jovem, alta, dona de um belo corpo, se movia com natural elegância... E era, sem sombra de dúvidas, a mulher mais bonita e atraente que Camila já virá em toda sua humilde existência.
A passos extremamente lentos, Camila caminhou em direção a Lauren.Sem interromper o que fazia, Lauren Jauregui ergueu o rosto para ela. Um sorriso simpático e iluminado que exibia seus dentes brancos, brilhou em seus lábios.
- Estou quase terminando de regular essa máquina, senhorita - ela afirmou. - Espero que, dentro de alguns minutos, ela possa nos oferecer uma boa xícara de café. Por que não se senta, enquanto acabo com isso?
- Obrigado. - Camila agradeceu, num tom solícito. Caminhou até uma mesa, acomodou-se e voltou a observar Lauren Jauregui.
A cor dos olhos daquela mulher havia a impressionado imensamente. A princípio, tinha lhe parecido verdes escuros... Mas havia algo diferente neles, como se o contraste com as pupilas tornasse a íris mais clara e luminosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bachelor Chronicles
Fiksi PenggemarCamila é uma jornalista. Vencer o concurso promovido pelo jornal onde trabalha, para escrever uma série sobre as pessoas solteiras mais cobiçadas de Portland, não seria difícil. Impossível era convencer Lauren Jauregui a conceder-lhe uma segunda ent...