⚫Colors - Halsey ⚫

311 22 12
                                    

Era mais um dia comum na minha vida chata. Estudo em um colégio integrado, onde estudo o ensino médio normal e o técnico em informática.

Meu sonho é sair daqui, mas construí amizades, e não pretendo perdê-los.

Eu estava sentado morrendo de sono, terceiro ano é pesado e junto do técnico eu fico toda hora no " queria estar morta".

O professor de matemática ficava falando alto e andando pra lá e para cá, ele é preconceituoso e baixinho, não que a altura interesse.

Minha amiga que sentava na minha frente se virou e disse:- Nico, parece que vai ter reunião hoje, você vai?

-Vou, mesmo que o sono esteja reinando. - respondi.

Ela voltou a olhar para frente. Olhei para o lado e pude ver meus amigos que só faltavam babar de cochilar.

Eu comecei a ler " O jogo dos tronos". Meu coordenador me obrigava a ficar na sala mas isso não dizia que eu queria prestar atenção.

Eu ouvi o barulho da porta abrir mas eu não liguei, provavelmente é un dos garotos que sempre chegavam atrasados, era o que eu pensava.

Do nada eu senti um cheiro familiar e minha amiga me chamou:- Olha para tua esquerda.

Me virei mesmo achando que era brincadeira. Quando me virei pude vê-lo. Ele tinha a pele branca como porcelana, seu cabelos eram pintados de cinza e azul, usava um casaco branco, calças jeans e tênis azuis. Seus olho bicolores me fizeram ficar hipnotizado.

Ele sorriu e meu corpo estremeceu, eu não sabia o que fazer, apenas me virei para frente e fingi que ele não existia mesmo que ele estivesse a menos de dois metros de mim.

A aula finalmente terminou e eu não conseguia olhar para o lado, eu senti ele se levantar e sair da sala.

-Nico, o que é aquilo ? Ele é lindo, ele não parava de olhar para tu- disse Nadyne ainda sentada na minha frente.

Meus amigos vieram conversar sobre besteiras como sempre, Soph não parava de mexer no seu iPhone rosa e mexer nos seus cabelos cacheados, Milena continuava a mexer no seu iPhone verde falando que sua mãe ainda estava vendo se deixava ela ir para um show e Andrew não parava de reclamar do Wi-Fi.

A próxima aula seria de biologia e eu não tinha mais visto o garoto.
Peguei minha mochila e meu fichário e fui pegar água enquanto o pessoal terminava de arrumar suas bolsas eu fui pegar água no filtro.

Eu me agachei para pegar a tampa da garrafa que havia caído quando vi ele do meu lado.

- Você pode me ajudar?- disse ele.

-Claro, - Eu respondi começando a tremer - em que posso ajudar?

Ele sorriu e disse:- Eu ainda tô meio perdido, eu nem sei o nome do diretor.

- Ok, agora é biologia, a aula é em outro bloco vem comigo, eu te levo.

Notas do Autor:- Oie ♥ eu espero que vcs gostem, caso tenham alguma idéia ou crítica comentem. Um beijo do tio Yukki...

Aqueles Olhos Doces Onde histórias criam vida. Descubra agora