Por sorte naquele dia os professores da manhã não vieram e eu fui para casa, após o almoço eu voltaria.
Lucius se ofereceu para me levar de carro até minha casa e eu aceitei.
- Que cara é essa? - disse ele enquanto dirigia.
- Estou preocupado, tenho que levar minha irmã na apresentação de ballet.
- Que horas? você tem de ir?
- Às seis, eu queria ter te falado antes, acho que vou ter de chegar atrasado para o jantar na sua casa.
-Não se preocupe, eu levo você na apresentação, assim que terminar vamos para minha casa.
-Ok, obrigado.
Ele sorriu e acelerou, seus olhos pareciam brilhar como pedras preciosas. Passamos por várias ruas até ele parar perto da minha casa.
-Pode ir eu espero você aqui no carro.
-Vamos, minha mãe vai amar você.
Ele sorriu e desceu do carro.
⌚
Subimos no elevador, enquanto o elevador subia eu comecei arrumar meu cabelo. De relance eu vi que ele olhava para o celular.
-Acredite em mim minha mãe não é um dragão de sete cabeças.
Assim que eu abri a porta senti aquele cheiro maravilhoso de incenso, tinta, flores e conchas.
-Hi Mom- Eu falei já amarrando meu cabelo com fitas.
-Oi, meu amor- ouvi ela gritar do quarto.
A casa estava até arrumadinha. Os cavaletes estavam lotados de pinturas novas, a mesa principal estava cheia de papéis riscados e alguns desenhos maravilhosos, havia um pouco de tinta derramada no chão mas não tirava o ar vintage com paredes de tons pastéis e bonecas de porcelana por todos os lugares.
Ela saiu do quarto sorrindo, seu vestido lavanda estava sujo de tinta azul e seus cabelos estavam bagunçados.
-Filho, quem é esse príncipe do seu lado? - Ela disse enquanto olha vara para meu amigo.
Ele ficou com as bochechas rosadas e sorriu, após isso ele falou:- O-oi, eu sou o Lucius.
- Olha que fofinho,- minha mãe apertou as bochechas dele e disse:-é tímido, mas relaxe sente e relaxe, o Nico vai fazer algo para nós comermos.
-Sim, mãe só vou tomar um banho e já volto.- Eu sorri e fui para o meu quarto.
Eu ouvi um ruído vindo da penteadeira e fui ver o que era...
Ps: Desculpa por só ter postado hj, e por ser tão curto, estou com um projeto de programação que está consumindo o meu tempo, mas prometo recompensa-los.
Beijos do tio Yukki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos Doces
RomanceUm dia ele chegou, como um furacão para mudar tudo que eu conhecia.