New Romance-Taylor Swift

72 9 1
                                    

Ele levou-me pela mão, assim que chegamos ao térreo lá estavam dois homens. Um era alto com lindos cabelos castanhos, olhos azuis, aproximadamente uns trinta anos, usava um terno azul de executivo e belos mocassins pretos lustrados, o outro tinha menos de um metrô e meio, tinha doces olhos de âmbar, seu cabelo era loiro como mel, usava bermudas de pescador, uma camisa pólo laranja e sapatos de corrida.

-Bem, esses aqui são meus pais, ele apontou para os dois homens.

-Oi prazer- eu disse sorrindo e estendendo a mão.

O mais baixo sorriu e veio me abraçar enquanto o outro sorria e abraçava o filho.

- Prazer,  meu nome é Lucas, bem esse é o Leddy, nos somos os pais do Lucius,  seja bem vindo.

-  O prazer é todo meu-respondi sorrindo.

-Ok, pai Lu posso fazer o almoço hoje? - disse o Lucius sorrindo.

- Ok filho,  mas tente não explodir nenhuma panela, nem quebrar nada.

-Ok-ele respondeu sorrindo e me arrastou para a cozinha.

A cozinha parecia a de um restaurante caro, com máquina industriais, materiais caros e instrumentos intocados.

-Bem quase ninguém cozinha aqui,  mas eu queria fazer uma surpresa para meus pais.- ele disse sorrindo com os olhos cheios de esperança.

-Ok então você quer minha ajuda?-perguntei já sabendo da resposta.

-Se você puder? -.

-Ok, mas você quer fazer o que?-.

- Sua mãe disse que você sabe cozinhar de tudo, e meu sonho é de comer Macarron, você pode fazer? -.

-Claro, vamos lá.

Ele logo trouxe um avental e amarrou na minha cintura. Começamos a fazer a massa e ele começou a jogar farinha em mim, começamos uma guerra e só paramos quando ouvimos um barulho do meu celular.

Peguei ainda com a mão cheia de farinha e vi que era minha mãe perguntando estava bem.
Respondi a mensagem e voltei a fazer os doces enquanto o Lucius limpava a bagunça.

Terminei de fazer os Macarrons e levamos para os pais dele comer. Foi muito legal, os pais dele são uns amores e aquela tarde foi inesquecível.

Após termos saído do condomínio ele prometeu levar minha irmã a apresentação, ela estava linda com sua roupa de princesa, eu havia feito uma promessa para ela, fazer um par de sapatilhas de ponta só dela,  fiz com cristais e fitas peroladas, quem davam um contraste com sua roupa rosa.

-Irmãozinho, você fez?

Eu entreguei as sapatilhas para ela, a alegria no seu rosto foi única em meio a tanto estresse familiar. Ela as calçou e depois recolocou na caixa e me abraçou.

Após a apresentação, que aliás foi linda( puxou ao irmão 😄) , fomos levar ela em casa, eu pus ela para dormir e fomos eu e o Lucius em direção a casa dele.

- Eu tenho  uma ideia, para nós divertirmos, mas preciso que confie em mim.

Após virar em uma curva ele sorriu e disse:- O que eu preciso fazer?

- Vá reto e esqueça os caminhos eu agora sou seu GPS, preparado?

Ele deu um sorriso cativante e disse:- Vamos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aqueles Olhos Doces Onde histórias criam vida. Descubra agora