Três

8.3K 865 666
                                    

Depois de quinze horas de plantão, Louis não conseguia manter suas pálpebras abertas. Todo seu corpo doía e sua única intenção era chegar em casa o mais rápido possível.

Assim que entrou em seu loft, se apressou para tomar uma chuveirada e caiu num sono profundo rapidamente.

[...]

Algo tocava os pés de Louis com delicadeza, arrastando-o para sua consciência. Mexeu as pernas, ainda com os olhos fechados, a fim de afastar qualquer incomodo.

⎯Vamos lá, Lou. Já são sete horas e você prometeu que ia para festa. ⎯Niall finalmente disse, sentando-se na beirada da cama.

⎯Hum. ⎯Louis murmurou, com o rosto afundado entre os travesseiros.

⎯Vamos lá, levante essa bunda daí!

O médico resmungou algo, puxando o lençol para cobrir seu rosto. O loiro bufou, puxando as pernas de Louis até que o castanho caísse no chão.

Louis gritou e chutou o amigo, que apenas riu e se afastou.

⎯Filho da puta! ⎯O médico grunhiu.

⎯Te amo, também, Lou-Lou. ⎯Niall se dirigiu para a porta. ⎯Fique pronto em quarenta minutos.

⎯Vai pro inferno! ⎯Tommo retrucou, vendo o amigo mandar-lhe um beijo, antes de sair do quarto

Tomlinson ergueu-se do chão, esfregando o peitoral que estava dolorido por conta da queda, decidindo por fim preparar-se para a bendita festa, mesmo sem a mínima vontade de estar cercado por pessoas desconhecidas e alcoolizadas.

Ou pior, encontrar Harry Styles.

♡♡♡

⎯Você não vai, Gemma!

⎯Você não manda em mim, Harry. Aiden me convidou e eu vou sim. Não pedi sua permissão.

⎯Você sabe como são esses caras do time, eles...

⎯São exatamente como você. Sei lidar com babacas, querido irmãozinho, tenho cuidado de um há 27 anos.

O cacheado bufou, esfregando as têmporas.

⎯Fique perto de mim, então.

⎯Como se ao decorrer da festa, você não fosse achar uma pobre criatura acéfala para transar. Por favor, Harry. ⎯A loira revirou os olhos. ⎯Agora vamos logo! Soube que o Aiden convidou aquele cantor...

Harry praguejou, ouvindo a irmã tagarelar, enquanto apanhavas a chaves e se dirigia para a saída de seu apartamento.

[...]

A casa de Aiden era gigantesca, mas mesmo assim estava apinhada de gente.

Em menos de dez minutos, Harry já tinha perdido sua irmã de vista. O jogador bufou, se dirigindo até o anfitrião, na sala de estar.

⎯Hey Styles! ⎯Aiden exclamou, recebendo o amigo com um abraço. ⎯Você demorou, bro!

⎯A culpa é sua, por ter convidado a Gemma.

Grimshaw riu.

⎯Ela meio que me obrigou. Sabe como a Gems é.

Harry deu de ombros e passou os dedos pelos cachos, inconscientemente sensual, fazendo uma das garotas que estava perto do amigo suspirar.

⎯Deixe-me apresentar algumas amigas. ⎯Aiden sorriu sugestivo. ⎯ Essas são Mandy e Alex. Meninas, esse é Harry Styles.

O cacheado deu seu melhor sorriso cafajeste, beijando a bochecha das duas e ganhando risadinhas em resposta. Arqueou uma sobrancelha para o amigo, que apenas deu de ombros, antes de sair.

Irresistible | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora