Stiles & Lydia

676 12 0
                                    

Lydia estava preucupada com o Stiles ele tinha se distanciado do bando desde que tinha sido possuído pelo Nogitsune e da morte da Allison,provavelmente com medo de machucar mais alguém que ele amava.Mas por incrivel que pareca ele a deixava chegar perto o suficiente , não falavam nada apenas se olhavam ,o que ela achava incrivel já que Stiles tinha uma verborragia nervosa mas o que agora não a surpreendia muito considerando que ele andava muito calado. Mas o que preucupava não sò a ela mas a todos era o fato dele não ter ido para a escola na ultima semana.E em uma reunião do bando eles tinham decidido que ela iria vê-lo já que ela era a única pessoa no universo que ele estava deixando se aproximar. A única coisa que ela não esperava era encontra-lo do jeito que o encontrou e se aproximando da cama pra analisar o estrago mais de perto,percebeu que era como se o visse pela primeira vez e encostando seus lábios no dele ela percebeu quando ele retribuiu que o que tinha acontencido antes e o que iria acontecer não importava.O que importava era o agora o que estava acontecendo naquele momento com eles a única coisa que importava era os dois.Juntos agora e com sorte para sempre.

Pela primeira vez-One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora