Stiles & Jeep

374 6 2
                                    

Stiles não acreditava o jipe o seu companheiro pra toda vida depois do Scott não podia estragar de vez agora ,não depois de tudo que o jipe tinha suportado ,quer dizer tinha suportado uma viagem pro México ele ainda se lembrava de quando seu pai o tinha levado pra compra -lo e o quanto tinha ficado animado com a ideia de ter um carro obviamente não depois de ver pela primeira vez o jipe mal ele sabia que aquele carro velho e azul que tinha funcionado por anos a base de fita adesiva seria seu companheiro para a vida até agora. Flashback on Stiles não acreditava que seu pai o tinha deixado ter um carro ,ele até o tinha acompanhado até pra ajuda -lo a escolher .Quando chegaram a loja Stiles logo botou os olhos no que provavelmente o carro mais caro da loja ele ia em sua direção quando seu pai o chamou perguntando o que ele achava do jipe antigo ás costas do pai ,quando ele ia protestar o pai o lançou um olhar tipo ou é esse ou é nenhum.E assim Stiles saiu da loja uma hora mais tarde contrariado com seu primeiro e único carro. Falshback off Stiles sabia que nem o seu próprio pai acreditava que aquele carto iria durar tanto tempo.Mas aqui estavam depois de tantos anos e de aventuras em sua aventura final,juntos.

Pela primeira vez-One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora