Scott começava a ficar preucupado a Alisson e Isaac tinham desaparecido,ele queria acreditar que era porque o Isaac estava matando aula e Alisson estava assistindo pelos dois mais ele sabia que não era,as aulas tinham acabado fazia uma hora. Cansado de esperar ele foi ao encontro do Stiles que sugeriu que eles fosssem ao vestiàrio achar alguma coisa do Isaac pra rastrear depois que o achassem iam atras da Alisson já que dois lobisomens é melhor que um. Scott odiava admitir mas o Isaac tinha um cheiro muito bom,mas eles ainda precisavam acha-lo ,ele começou a sentir o cheiro do perfume dele com alguma coisa mais urgente alguma coisa tipo medo estava começando a ficar assustado nunca desde de que o tinha conhecido ele não aparentava nada além de arrogância.
Ele tinha chegado, o cheiro acabava ali mas ele não era visto em lugar algum até que ouviu um murmurio vindo do depòsito de limpeza que ele não teria ouvido se não fosse a audição do lobisomem e logo depois o choro e palavras de socorro.Decidindo entrar ,quando ele tentou não abriu tentou de novo nada finalmente tentou arromba -là finalmente .
E là estava o Isaac quase desmaiado mas vivo com uma expressão que refletia apenas o medo que ele estava sentindo,estava tentado a perguntar o que tinha acontecido e o que ele tinha mas sabia a resposta pras duas perguntas detenção e claustrofobia.Não se importando mais se seria estranho estar pensando nele o pegou no colo o levando pra enfermaria e sob o olhar atento dos poucos que ficaram na escola ele o encarou e pensou que se não o conhecesse, se fosse a primeira vez que o via pensaria que ele é inofensivo mas não com toda a certeza não pelo menos não ele,não com ele,não nesse tempo,não desse jeito.