Stiles &Isaac

190 5 0
                                    

Stiles precisava de ajuda mas mesmo assim sabia que procurar ajuda com Isaac era burrice mas ele não podia evitar,sabia que o garoto não iria ajudar ele mesmo tinha dito que tendo passado metade da vida dentro de um freezer era novidade pra ele ajudar mas não custava tentar.Ele sabia que ia acabar encrencado não que fosse novidade mas ele estava matando aula para ser ajudado pora alguém que ele sabia que não podia ajudar. Onde ele poderia estar Stiles jà estava cansado de procura-lo,até que por uma acaso do destino ou sorte ele gostava de acreditar que tinha sido o destino ele bateu de frente com o Isaac e disse: -Preciso da sua ajuda. -Pra quê? Ele até iria responder mas ouviu passos e vendo que se eles fossem encontrados iriam estar encrencados então tomando consciência disso o puxou pela mãe e vendo que ele iria reclamar sussurou : -Vem comigo. Eles entraram em um armário e Stiles reparou que ele estava incomodado e então perguntou: -Você está bem? -Estou só não me dou bem com lugares fechados. -Então vamos sair daqui. E então quando ele tentou abrir a porta viu que seria impossivel sair dali e disse : -Pelo jeito vamos ter que ficar um pouco aqui. E quando Isaac começou a respirar pesadamente Stiles finalmente percebeu que quando ele trombou com Isaac mais cedo o destino não tinha colocado ele para ajuda-lo e sim colocado Stiles para ajudar Isaac e então depois de tanto tempo procurando alguém que ele pudesse ajudar ele pela primeira vez tinha encontrado alguém que realmente precisasse de ajuda.E tomando consciência disso ele o beijou rezando para que isso o impedisse de desmaiar ou esperando pelo pior o fizesse se transformar,quando ele precisou se soltar para respirar perguntou ofegante : -Você está bem? Ao que ele respondeu: -Talvez eu precise de um pouco mais de ajuda E sorrindo ele o beijou ao que Stiles retribuiu também sorrindo e pensando: obrigado, porcaria de destino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pela primeira vez-One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora