[......]
Tinha se passado 4 dias desde que eu encontrei o Josh na lanchonete,li os papeis de sua pasta,eram músicas muito linda por sinal,sorri cantando um trecho dela.
"Baby quando as estrelas se alinharem e eu segurar a sua mão sorria pode ter certeza que meu amor é verdadeiro"
Terminei de cantar,ele escrevia maravilhosamente bem,me levantei da cama,estava nevando lá fora,peguei a pasta com as musicas e caiu em papel que eu não havia visto antes,dizia.
Alistamento pro exército,jovens de 18 a 25 anos últimas chamadas pra se tornarem um oficial.
Data:[08/05/2011]{12:00}
Local: Estádio Long Stret.Era hoje minha chance de devolver esses papeis ao dono.
[.....]
Lá estava eu mais um vez bancando a heroína e indo devolver uma coisa que eu nem sabia se era realmente importante pro dono,entrei no estádio,vi diversos rapazes correndo e lá estava o Josh,acenei,ele saiu de junto dos rapazes e veio até a mim.
-Hey garota do suco.-Disse ele.
-Vim te devolver isso,acabou esquecendo.-Estiquei os braços o entregando a pasta,ele arregalou os olhos e me olhou assustado.
-Você pode ficar com esses papeis só por um tempo passo na lanchonete de noite e pego,não posso ficar com isso por agora.-Pediu ele num tom quase desesperado.
-Ta,eu fico mas por.....-Estava tentando falar até que fui interrompida por uma voz masculina atrás de mim.
-Josh isso não é hora pra namoros,vá treinar com os outros rapazes.-Me virei pra ele e o olhei.
-Senhor.-Dei uma olhada rápida no seu crachá,dizia "Coronel Davis",possivelmente parente do Josh.-Senhor Davis,eu só vim falar com o seu filho,sem segundas intenções.-Lancei um sorriso falso pra ele,me virei pra o Josh e peguei a pasta de sua mão.
-É pai a Jesy.
-É Jenna.-O corrigi e bufei.
-A Jenna só veio falar comigo sobre aulas que eu poderia dar a ela já que ela é caloura na faculdade.
-Encerre e volte ao treinamento.-Disse o coronel e saio.
-Pai?-O olhei confusa.
-Sim,meu pai.-Ele sorriu e pôs a mão no bolso.-Obrigada por cuidar dos meus papeis.
-Imagina não foi nada demais.-Pus a mexa atrás da orelha.-Bom eu vou indo até mais.-Ele sorriu,acenou e saiu.
[......]
-Jenna quer dizer que o bonitão além de lindo é do exército.-Disse Susy empolgada.
-É Susy ele esqueceu os papeis e eu fui devolver quando cheguei lá estava cheio de garotos fardados.
-Um conto Cinderela.-Disse ela sorrindo e eu atirei uma maçã na mesma.
-Susy para eu conversei conversei com o garoto por 10 minutos e vou já pensa que é namoro.
-Mas até o pai dele pensou,e Jenna para de ser tão centrada se divirta pelo menos uma vez.
A Susy tinha razão eu quase nunca me me divertia ficava todos livres os dias em casa estudando,nunca saia,nunca namorava,já tive meu primeiro namorado Gaz,mas não gosto de lembrar disso.-Mas mesmo assim Susy eu mal conheço o garoto.-Disse sorrindo,eu realmente queria conhecer o Josh ele me parecia legal.
-Hum.....esse sorriso besta ai no rosto.
-Não ê nada Suzz para,vou voltar a trabalhar porque se não a Lyra ganha mais um motivo pra implicar.-Desci do balcão.
-Esse lugar da nas moscas Jenna.
-Mas mesmo assim eu vou ficar ali na frente.
-Ah antes de ir,você vai hoje pra festas no parque de diversões?-Questionou ela me fazendo virar pra ela.
-Vou pensar.-Sorri,sai da cozinha,vi pelo vidro da lanchonete o Josh entrando e sorri,ele entrou e veio até a mim.
-Oi garota do suco.-Sorrio ele e se sentou.
-Ah oi,vou pegar seus papéis.-Não esperei ele dizer nada,andei até a cozinha,Susy me esperava com a pasta na mão e com um sorriso sapeca no rosto.-Você tem que parar.-Disse a ela,peguei a pasta de sua mão,voltei e pus a mesma na mesa.-Aqui está.
-Nossa foi rápida.-Ele fez uma pausa e sorrio.-E aí vai ao festival no parque hoje?-Questionou ele.
-Na verdade não sei.-Mordi o canto da boca.-Talvez sei lá.
-Me passa seu endereço passo lá as 20:00.-Arregalei os olhos e ele riu.-Que foi?Ah você foi tão legal comigo eu tenho que retribuir como um real cavalheiro e além do mais é uma ótima desculpa pra chamar uma garota bonita pra sair.
-Me...me acha bonita?-Disse gaguejando.
-Porque não acharia?
-Porque eu não sou ué.-Pus uma das minhas mexas negras por trás da orelha.
-Quem disse que não é?
-Ei para.-Estava corada e acabei rindo fraco.
-Então passa logo seu endereço pra eu passar lá simples.
-Ta bom.-Comecei a passar o endereço pra ele até que ele saiu e eu voltei pra cozinha.
-Susy do céu me ajuda,ele me chamou pra sair.
-E você vai não é?-Questionou ela.
-Não tem como não ir ela vai lá em casa,mas eu não tenho roupa Susy.
-Olha vamos fechar mais cedo hoje e passamos lá em casa e você pega um vestido meu lindo que eu tenho lá.
[....]
-Susy é lindo.-Disse olhando maravilhada pro vestido a minha frente.
-Eu sei e vai ficar mais lindo ainda em você,só o usei uma vez e agora é seu.-Ela me entregou o vestido e eu a olhei maravilhada.
-E eu não posso aceitar Susy,não precisa me dar seu vestido eu só quero por uma noite.
-Eu sei mas eu vou te dar,agora vem eu vou te arrumar.
[......]
Estava em casa sentada no sofá até que ouvi uma buzina,sai de casa correndo e entrei no carro.
-Tinha medo de errar a casa.-Ele disse voltando o olhar pra mim e abrindo a boca.-Você está linda.-Corei e olhei a frente.
-Ah obrigada,você também está lindo.-Não acredito no que eu disse,eu havia elogiado um garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In The USA
FanfictionNem tudo é como a gente quer,digo que garota não queria ter nascido num castelo,com uma vida perfeita,encontrar seu príncipe que vai amá-la pra sempre,seus pais sempre ao lado dela. A vida de Demi Lovato nunca foi muito fácil,perdeu sua mãe muito ce...