Um dia normal....Quase

232 14 2
                                    

{Narração Demi}

Acordei já era bem tarde,sabia que tinha me atrasado,iria receber uma bronca daquelas da Lyra,levantei da minha pequena cama de solteiro,sai do quarto,corri até o banheiro,entrei no mesmo,me despi e entrei no chuveiro,estava me banhando até que ouvi uma voz ecoar.

-Demi!-Dizia a voz,já podia imaginar que seria do meu pai.-Sabe onde estão os meus óculos?-Questionou meu pai.

-Não pai,mas pra que o senhor quer eles mesmo?-Perguntei,desliguei o chuveiro,enrolei uma toalha acima dos meus seios e sai do banheiro o encarando.

-Só queria dar uma olhada nos empregos do jornal pra ver se arrumo um e te ajudo aqui em casa sabe.-Disse ele me fazendo sorrir imensamente e o abraçar.

-Pai infelizmente acho que não irá conseguir um emprego assim fácil afinal hoje em dia eles só contratam os mais jovens pai.-Suspirei e o soltei.-Sei que as coisas aqui em casa não andam muito boas mas eu prometo que quando eu acabar meus estudos e a faculdade irei arranjar um emprego melhor e tudo ai ficar bem.-Ele sorrio e tirou as mexas da frente do meu rosto.

-Você me lembra tanto a sua mãe.-Dizia ele.

-Eu sei pai,não é o que todos dizem?Sou linda feito ela.-Sorri,beijei sua bochecha e entrei no quarto,vesti meus jeans rasgados no joelho,uma blusa blusa branca,meus casaco quadriculado,meus sapatos pretos que por sinal era o único que eu tinha além do salto da minha mãe e minhas sandálias,peguei minha bolsa de lado,sai de casa correndo,tinha sorte de eu morar perto do meu trabalho e do meu colégio,sai correndo pelas ruas.

-Bom dia Srta.Lovato.-Disse Fizzy a velhinha adorável da casa ao lado.

-Bom dia Srta.Clarke.-Disse e continuei correndo.

[..........]

-Mais uma vez atrasada Jemi.-Disse a Lyra brava andando de um lado pro outro,Lyra é a minha chefe malvada,tem aproximadamente 27 anos,e eu 17.

-Demi.-A corrigi.

-Não me corrija e ande logo vá se trocar e já ao trabalho.-Me levantei,pus meu avental e fui servir as pessoas,trabalho pelo período da manhã e também a noite nessa lanchonete,diariamente recebo vários clientes isso me cansa,ainda mais que depois disso ainda tenho que estudar.

-Uma jarra de suco por favor.-Disse uma voz masculina atrás de mim enquanto eu me curvava no balcão,me virei olhando o loiro a minha frente,ele tinha lindos olhos castanhos claros,um cabelo loiro,boa aparência e tatuagens que davam pra perceber por mais que ele tentasse esconder na camisa.-Senhorita?-Disse ele se sentando na mesa.

-Oh me desculpa estava distraída.-Disse tirando um bloquinho de notas do bolso do avental.-De qual sabor?-Disse mordendo o canto da minha boca.

-Abacaxi.-Disse ele.

-Vai querer mais alguma coisa senhor....-Deixei o espaço entre aberto pra ele me dizer seu nome.

-Bieber,Justin Bieber.-Disse ele estendendo a mão e logo após eu apertei olhando com uma sobrancelha arqueada pra tatuagem em sua mão.-É um anjo.-Disse ele me fazendo corar e soltar sua mão.

-Obrigada senhor Bieber.

-A tatuagem....-Disse ele um pouco envergonhado me fazendo ficar também.-Vi você olhando e acho que ficou curiosa.

-É sou muito curiosa mesmo.-Disse me retirando dali,fui até a cozinha,pus o papel em cima da mesa pra Susy fazer o suco.

-Bonitão ele em..-Disse Susy me fazendo rir,ela era um mulher de 35 anos namoradora,como diz ela,gosta de usar batons vermelhos e tem dois filhos que quase sempre eu os olho pra ela sair.

-Susy.-Disse jogando um pano nela.

-Que que foi em?Falei alguma mentira?-Disse ela terminando o suco e me entregando a jarra.-Vai lá e entrega pro bonitão.
Sai da cozinha,andei até a mesa em que o Justin estava,vi ele concentrado num papel e toquei em seu ombro atraindo sua atenção.

-Senhor Bieber aqui está.-Dei mais um passo e acabei escorregando num papel caído no chão derramando todo o suco nele.-Oh mil desculpas senhor Bieber.

-Não sou senhor e relaxa eu limpo isso.-Ele sorriu me tranquilizando e eu fiz o mesmo.

-Ao menos deixa eu o ajudar com isso.-Sai dali,fui até o balcão,peguei um pano e voltei.-Aqui está senhor Bi Bi Bieber.-Quando voltei o vi sem camisa me fazendo gaguejar de vergonha.

-A obrigada.-Disse ele pegando o pano de minha mão e limpando seu peitoral e sua calça,após terminar de se limpar o mesmo me entregou o pano.

-Olha mil desculpas por favor não fale pra minha chefe.-Disse eu praticamente implorando e ele riu.-Isso teve graça?-Questionei.

-Não só você morrendo de medo da Lyra.

-Pera você conhece a Lyra?

-Sim,ela me parece legal.

-Legal pra você né.-Disse suspirando.

-Que horas são?-Ele perguntou olhando o relógio.-Ai estou atrasado,foi ótimo te conhecer......-Disse ele correndo até a porta com a camisa nas mãos.

-Demi!-Gritei,ele saiu e eu olhei a mesa,suas pasta com os papeis ainda estavam ali,corri até a porta com os mesmos na mão.

-Espera senhor Bieber.-Já era tarde ele havia sumido,mas porque será que eu estava sorrindo tanto?Nunca conversei assim com um rapaz.

Made In The USA Onde histórias criam vida. Descubra agora