CHAPTER 1

929 75 35
                                    

Oi linoscheguei com uma nova fic eeeeeeeeeh aaaaaah q
Como eu sei que geral ama Dylmas e eu também amo ne, resolvi fazer minha primeira história com o gênero.
ai. Amo vcs, sz







EAIIIII GENTEEE. Pra quem não me conhece, eu sou o Thomas e não prossiga esse vídeo sem antes deixar seu joinha.

-Hoje irei fazer um Thomas responde #4.
Irei responder perguntas de vocês enviadas pelo Twitter.

Primeira pergunta:
Quantas horas você leva para editar um video?

-Bom, depende muito de como seja o vídeo. As vezes estou mais espirado para fazer mais efeitos, isso demora em torno de três horas. E quando o vídeo é mais simples, dura quase duas horas e meia.

[........]

Última pergunta:
Recentemente, nós fãs subimos a tag "Dylmas". A junção de Thomas com Dylan O'Brien.
O que você acha?

- OMG! Sério? Em um mundo onde existe Rihanna, Justin Bieber e Kim Kardashian, vocês shippam justo comigo? Amo vocês

[Coraçãozinho]

- Eu fico feliz, óbvio!

    ✳✳✳✳✳✳✳✳✳✳✳

Ellen: E agora no palco de The Ellen Show, um ator famoso e talentoso, que estreou a famosa série conhecida mundialmente, Teen Wolf.
Iremos receber esse ator com seu rostinho lindo e carisma. Iremos receber Dylan O'Brien!

[Palmas]

O'Brien: Estou muito feliz de estar aqui, obrigado pelo convite.

Ellen: Nós que agradecemos a sua presença. Agora nos diga, Dylan, como vai?

O'Brien: Eu vou muito bem. Afinal, acordei sendo eu.

[Risos]

Ellen: Sempre de bom humor.
Nós separamos algumas perguntas dos seus milhares de fãs no Twitter. Está pronto?

O'Brien: Claro, pode mandar.

Ellen: Primeira pergunta:
The Maze Runner ou Teen Wolf?

O'Brien: É uma pergunta difícil. Bom, respondendo levando em conta o tempo de trabalho e a afinidade com todos a minha volta, eu diria que Teen Wolf.

[........]

Ellen: Última pergunta:
Os seus fãs criaram uma tag no Twitter com "Dylmas". Dylmas é a junção de Dylan com Thomas.
Thomas é um famoso YouTuber, e parece que os fãs apoiam vocês juntos. O que acha disso?

[Uma foto de Thomas na tela]

O'Brien: Wow. Ele é bonito. Dylmas? Porque não? Me conte mais sobre ele.


      ✳✳✳✳✳✳✳✳✳✳✳

DIFFERENT WORLD || DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora