@dylanobrien: @SangsterThomas HEY, SANGSTER. :) ❤
Foram três notificações seguidas de Dylan no perfil de Thomas.
Thomas estava tão extasiado, que suas mãos tremiam e ele soava frio. Era como se tivesse ganhado na loteria.Além disso, Dylan ainda havia retweetado um dos tweets de Thomas.
Aquele era, sem dúvida, o melhor dia de Thomas.@aluraxx: @dylanobrien @SangsterThomas AQUELE MOMENTO CHAMADO COMO EU QUERIA SER THOMAS SANGSTER
@thesandstorm: @dylanobrien @SangsterThomas: DYLMAS É REAL!
Thomas lia cada Tweet de fãs, deixando alguns despercebidos pela quantidade.
Thomas então, decidiu logo que expressaria o quanto gostava do trabalho de Dylan e o quanto estava feliz por aquilo tudo. Agora, a direct de Dylan estaria sempre disponível para ele. Não era para qualquer um.
De repente, ele ouve seu celular notificar uma pohada de mensagens. Ele pegou seu celular ao lado de seu computador e desbloqueou a tela, mantendo sua atenção no visor do computador, observando centenas de Tweets de fãs chegarem, até manter a atenção no celular, vendo as mensagens.Lee: POHA, THOMAS! ESTOU APENAS OBSERVANDO SUA SORTE HOJE! DIGA PRO DYLAN ME SEGUIR TAMBÉM
Lee: SEU PODRE! ESTOU MORRENDO DE INVEJA DE VOCÊ, AF! POR QUE NÃO EU? ELE MANDOU UM CORAÇÃO PRA VOCÊ!!!!
Lee: VÊ SE DESCOLA UNS INGRESSOS PRA PRÓXIMA COMIC.
Lee: AI MEU DEUS, DYLAN ESTÁ A FIM DE VOCÊ.
Lee: DYLAN NÃO SEGUE QUALQUER UM!
Lee: OH MEU DEUS! DYLMAS É REAL.
Newt lia as mensagens e só conseguia rir do amigo. Lee era mesmo um idiota, e tirava conclusões para tudo e via tudo onde não tinha nada.
Sangster: LEE, ME FAÇA UM FAVOR E VÁ SE FUDER. DYLAN NÃO ESTÁ A FIM DE MIM, E MESMO QUE ESTIVESSE, SOU DIFÍCIL. Kkkkknnj
Sangster: ESTOU ME ILUDINDO PRA CARALHO. VOU FALAR COM ELE, E NADA DE INGRESSOS!
Newt digitou a última mensagem rindo, antes de deixar seu celular em algum canto da mesa de computador e abrir a direct se Dylan.
Thomas Sangster: Olá, Dylan! Deuses, estou tão feliz! Obrigado por me notar!
Eu amo seu trabalho, e amo....você. kkkkkjjjj.Thomas Sangster: Estou muito nervoso. Preciso respirar o ar inteiro do universo pra me acalmar.
Dylan O'Brien: Quer ajuda com isso? 😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIFFERENT WORLD || Dylmas
De TodoOnde Thomas Sangster é YouTuber famoso, e Dylan O'Brien é um ator de televisão.