CHAPTER 2

723 74 26
                                    

Lee: [Send Audio]
- OH MEU DEUS, THOMAS!

Lee: [Send Audio]
- ACORDE LOGO, VOCÊ PRECISA VER ISSO!!!!!!!!

Lee: [Send Audio]
-EU ESTOU SURTANDO E NEM FOI COMIGO

Lee: [Send Audio]
-SEU SORTUDO DO CARALHO!

Lee: [Send Audio]
-ABRA O TWITTER URGENTE!

Sangster: MERDA, LEE !

Sangster: VOCÊ ME ACORDOU. ESSA MERDA DE CELULAR NÃO PARA DE VIBRAR

Sangster: Droga!

Thomas havia acordado com a vibração de celular em baixo de seu travesseiro, e ouvia irritado os áudios do amigo, Ki Hong, um coreano que também era YouTuber.
Thomas ficava imaginando o que fosse. Ki sempre fora muito dramático para tudo.

Thomas se levantou de sua cama e caminhou até a mesa de seu computador, se sentou na cadeira a frente e iniciou o computador, e o esperou iniciar por alguns minutos.

Depois de ligado, Thomas foi diretamente para sua página no Twitter, e percebeu que haviam mais mensagens e notificações que o normal.

Acessou a barra de buscas e notou a tag "Dylmas is real" em primeiro lugar.
Acessou a tag, um tanto curioso, e ficou anestesiado com o que viu.

Haviam várias fotos de Dylan no programa The Ellen com frases dele citando o nome de Thomas, postadas por fãs.

Thomas lia cada Tweet que conseguía, e acessou um link que o levou para a página do YouTube, que continha o video do programa da noite passada.

Thomas notou ali também que seus inscritos subiam mais a cada segundo, alcançando 100 mil inscritos em uma noite só.

Thomas estava tão anestesiado que não conseguia se mexer direito na cadeira, apenas seus olhos percorriam a tela, sua boca permanecia entre-aberta e sua mão mexia o mouse.

Ele foi até sua página do Twitter novamente, e tweetou.

OH MY GOD ❤ @dylanobrien

Depois de alguns minutos, ele ja estava calmo, depois de gritar de felicidade ao telefone com Ki.

Enquanto tweetava mais algumas coisas interagindo com os fãs e resolvendo assuntos do canal, recebeu uma notificação.

Dylan O'Brien liked your tweet.

Dylan O'Brien followed you.

DIFFERENT WORLD || DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora