Thomas Sangster: EOQ?????????!?!????
Dylan O'Brien: Quer ajuda pra respirar?
Thomas Sangster: E como vc faria isso???!??!!
Thomas Sangster: Respiração boca a boca VEM!!!!!!!!!
Dylan O'Brien: Opa....
Dylan O' Brien: Vou me lembrar disso, Sangster.
Thomas Sangster: Eu ainda não acredito que estou falando com dylanobrien.
Thomas Sangster: Seria um sonho????!??
Thomas Sangster: VOCÊ FALOU DE MIM NO PROGRAMA, FALARAM DE MIM
Dylan O'Brien: Sim. Todos gostam de você :)
Thomas Sangster: Porque dylanfuckingobrien está falando comigo?????
Thomas Sangster: Eu sou muito seu fã, Dylan
Dylan O'Brien: E eu acabei de virar seu fã, Sangster. :)
Thomas Sangster: Dylan O'Brien meu fã?
Thomas Sangster: Eu não to bem não..........
Dylan O'Brien: Porque? O que está sentindo?
Thomas Sangster: EU ESTOU MORRENDO DE PAIXÃO
Thomas Sangster: NÃO LEVE O QUE EU FALO a sério ..........
Dylan O'Brien: Então que dizer que não devo acreditar quando disser que é meu fã? :(
Thomas Sangster: WTF? NAO!!!!!!
Thomas Sangster: FOI UM SENTIDO FIGURADO!1!1!!1!! OH DYLAN !1!1!1!!1!1
Thomas Sangster: Eu sei eu só falo merda
Thomas Sangster: digito*
Thomas Sangster: Dylan?
Thomas Sangster: DYLAN
Thomas Sangster: D Y L A N
Thomas Sangster: AH NÃO...... VOLTA!!!!!!!
Thomas Sangster: EU FALEI DE MAIS?MMMMMM
Thomas Sangster: Tava muito bom PR se verdade :(((((((((
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Thomas ficou o dia todo em frente ao computador esperando uma mensagem de Dylan, mas nada do ator responder.
Thomas se perguntava se havia falado de mais ou algo de mais para Dylan desistir da conversa. Talvez ele tenha sido muito chato (?)Thomas estava praticamente jogado na cadeira de sua mesa de computador, com vários pacotes de salgadinhos e afins vazios por todo canto, até no chão. Ele havia ficado mesmo o dia todo alí.
O YouTuber nem se quer fez um Tweet o dia todo, o que deixava os fãs mais "dramáticos" preocupado. Ele de vez em outra interagia com alguns colegas no privado, mas sua aba de pesquisa principal era o chat de Dylan.
O dia todo sem mensagens de Dylan, Thomas desistiu de ficar alí esperando e esperando, então desligou o computador e foi se tranquilizar com um banho.
Apesar do sumiço, Thomas estava feliz por tudo. Pelo programa em que foi citado, por seus novos inscritos e reconhecimento e principalmente por ter falado com Dylan O'Brien. Significava muito.
Ao terminar o banho, vestiu um roupão confortável e se deitou na cama, pegando o celular e resolvendo dar as caras no mundo virtual.Desbloqueou a tela do celular, procurou pelo ícone Snap Chat, e começou a gravar videos curtos.
Ele estava deitado, seus cabelos estavam molhados e sua expressão estava cansada.thomasBsangster - 19:45pm
Hey hey, gente!!!!! Eu sumi hoje do twitter porque eu to numa merda que nem eu sei o que to fazendo da minha vida. vcs não vão A CRE DI TAR
thomasBsangster - 19:46pm
eu falei com o Dylan O'Brien hoje pelo twitter e CA RA LHO! ele é muito legal. ele é uma pessoa divertida e eu amei falar com ele.
thomasBsangster - 19:47pm
amanhã tem video, OK? talvez eu faça live, então não percam okay? bjao
Após o último snap, Thomas deu uma última checada em suas redes sociais e bloqueou o telefone, o jogando nós pés da cama e fechando os olhos, mas ao lembrar de sua breve conversa com Dylan, sorriu. Um sorriso satisfeito e vitorioso, ele ainda tinha a esperança de Dylan o responder.
Quando estava pronto para dormir e quase pegando no sono, recebeu uma notificação no celular. Quase pensou em não ler e dormir de uma vez, mas esticou suas mãos até alcançar o aparelho e desbloqueou a tela, com a luz incomodando um pouco sua visão acostumada com o escuro.
Ele percebeu que era uma notificação do Twitter e logo a abriu, tendo seu coração acelerado e sua respiração falhada.
Dylan O'Brien: Eu estava aqui assistindo seus snaps, e é verdade? Me acha um cara legal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIFFERENT WORLD || Dylmas
RandomOnde Thomas Sangster é YouTuber famoso, e Dylan O'Brien é um ator de televisão.