~(11:34 PM - Massachusetts)
A insegurança vai estar presente na vida de todo mundo,seja da garota do canto da sala que não fala com ninguém, até a garota mais popular da escola,todas tem inseguranças, não necessariamente é uma coisa ruim,as vezes a insegurança só te mostra que você tem defeitos e que consegue superá-los,a insegurança serve como algo a se vencer,mas a partir do ponto em que você deixa a sua insegurança te dominar,você perde a vitalidade e muitas qualidades, perdendo até amigos,a questão é que quando se cresce escutando que não é boa o suficiente, ser confiante é uma tarefa bem mais difícil.
Demétria fitou a tela do computador,que carregava para uma chamada de vídeo com o user WV , o qual havia lhe solicitado,suspirou,os lábios carnudos estavam quase tremendo,talvez a coisa mais sexual na qual Demi já tivera passado teria sido beijar um cara em sua cama, mais ou menos na oitava série, porém fora uma estúpida brincadeira de "verdade ou consequência" e é claro, sua amiga só a obrigou a fazer isso sabendo que Demi tinha uma quedinha pelo garoto na época, mas jamais se imaginava gravando vídeos sexuais,talvez nem soubesse como foi parar nessa constrangedora situação, parte dela queria fechar o computador e desistir dessa ideia maluca,porém a outra parte queria explorar mais e mais desse mundo tão novo, céus, nunca esteve tão dividida, além disso,estava com o coração acelerado, as mãos suando e o ar em decadência, nunca se sentira assim antes e nesse momento se achava estúpida por estar assim,era como se algo extraordinário realmente estivesse para acontecer,mas Demi mantinha seus pensamentos de ser só mais um tarado da internet.
-Buenas noches!- ouviu uma voz grossa e sexy proferir a fazendo saltar com o susto,suspirou,que voz!, fitou a tela do computador que nem notara quando carregou e observou a vista que tinha.
Estava posicionada de modo que a câmera do computador só captava de seus lábios para baixo,assim ele não teria uma visão completa de seu rosto, e ele igualmente, Demétria só via o terno cinza e a gravata vermelha, os músculos bem definidos debaixo do tecido escuro,que quase não foram notados gracas a resolução do computador,ele parecia incrível, Demi riu consigo mesma,talvez só estivesse extasiada com a experiência, mas droga!, mesmo só vendo aquele terno ela quase podia se sentir molhada.
-Olá- Demi proferiu tímida enquanto ouvia a risada sexy sair do aparelho branco,ele estaria rindo do quão inexperiente demi era?, e mais uma vez se controlou mentalmente, não sabia que um simples contato virtual a afetaria tanto.
-Sua primeira vez aqui?- o ouviu indagar e quase prendeu a respiração, estava tão evidente assim?,Demétria quase morreu ao ouvir isso, as gotas da leve chuva lá fora a acalmaram enquanto ela quase tinha um ataque cardíaco, por que estava sendo tão difícil afinal?
-Na verdade sim,não sou dessas coisas sabe- Proferiu tímida se enrolando com as palavras, merda! Estava tão nervosa que podia ter a certeza que ele notou isso, principalmente após a risada baixa que ele soltou ao ouvi-la dizer tão tímida, era encantadora.
Ele já estivera naquele jogo a anos,talvez a maior parte de sua vida, já vira garotas experientes e garotas desengonçadas,mas céus, nunca tinha visto alguém tão encantadora, embora não tivesse uma visão completa da garota,ela já tinha o instigado a curiosidade, era tímida e fofa ao mesmo tempo que sensual e parecia não notar o quão encantadora ela era, a mistura perfeita,da inocência e sensualidade, era magnificamente linda.
-E por que resolveu entrar?- indagou curioso,a cada segundo queria saber mais sobre a tal garota misteriosa,de alguma forma o tecido branco de cetim sob o corpo bem desenhado da morena havia o encantado quase tão subitamente quanto como se pudesse a tocar e o fato de não poder o enlouquecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deep Web
RandomVocê arriscaria tudo por um pouco de diversão? E se a sua vida tivesse sido um lixo por todos os anos e estivesse destinada a continuar sendo uma vida medíocre, Demi estava entre dois conceitos,dois rumos diferentes,mas diferente de qualquer outra p...