{09:20 AM - Massachusetts}
O dicionário define o orgulho como: sentimento de prazer, de grande satisfação com o próprio valor, com a própria honra. Ou no sentido pejorativo,como: pej. sentimento egoísta, admiração pelo próprio mérito, excesso de amor-próprio; arrogância, soberba. Mas o conceito de orgulho pode variar de cada pessoa,claro sempre em torno disso, o fato é que as vezes o orgulho destrói relações e quebra laços que deveriam ser eternos,o que de certo modo,se torna culpa da pessoa orgulhosa,o ponto em que você deixa de se relacionar com alguém por conta do seu orgulho,já passa a ser o ponto em que você deve parar de ser orgulhoso.
Miley e Demi estavam sentadas, lado a lado em duas cadeiras em frente ao balcão,atrás no sofá estava Delevigne,Nicholas e Johanna,que segurava uma bolsa de gelo sob o olho esquerdo,os cinco estavam na sala da reitoria,enquanto fitavam a reitora procurar alguns papéis em sua mesa,Demétria possuia um belo hematoma roxo em sua bochecha direita e o lábio cortado,sem falar da marca roxa em sua barriga e os arranhões em seus braços,já Miley possuía o queixo ferido e marcas fortes dos arranhões de Demi sobre si, mas claro que a morena acabou por sair mais prejudicada na situação.
-Bom,eu já disse o que tinha que falar,não vou ligar para os seus pais pois essa é a primeira vez que Demetria se mete em uma confusão, as seu histórico negativo está cheio Srta.Cyrus- A reitora proferiu calma e desapontada. Todos ali se levantaram com a autorização da mesma e saíram da sala.
-Se carece de tamanha informação Lovato,lhe digo agora que irei morar com minha parceira Cara Delevigne- Disse Miley ainda esbanjando a raiva que sentia por Demi e a formalidade mostrando que não eram mais amigas .Aquilo machucou Demi,com toda certeza,machucou tão forte que ela teve que segurar as lágrimas nos olhos,com o queixo erguido e a expressão tristonha,ela esperou até Cyrus e Delevigne virarem de costas, para enfim poder piscar e deixar as lágrimas solitárias caírem.
-Quer companhia até em casa?- Nicholas indagou,lhe doía ver a amiga machucada, tanto por dentro quanto por fora.
Quando Demi ergueu o olhar, preparada para responder Nick, outra voz tomou o seu lugar,a fazendo estranhar de tamanha intimidade em tão pouco tempo.
-Pode deixar que eu a levo, moramos no mesmo prédio -Johanna interrompeu a conversa dos dois, mesmo sabendo que Nick também morava naquele prédio, não esperou nenhum se manisfestar e logo estava com as mãos sob os ombros de Demi a levando para o seu apartamento.
Ao chegarem no prédio Demi pediu para ir para o apartamento de Johanna, visto que provavelmente Cyrus estivesse no seu agora,talvez ajeitando as coisas da mudança e Demi não podia presenciar isso.
Johanna fechou a porta e logo as duas estavam no interior do apartamento de Scarlinson,Demetria não pode evitar analisar o apartamento da garota,era igual ao seu,contando que ficam no mesmo prédio,porém Johanna era extremamente desorganizada,haviam roupas espalhadas pelo sofá, louça suja por toda a mesa,vários papéis escritos em espanhol,o que fez Demi estranhar um pouco pois pareciam cartas,um computador aberto e uma televisão ligada em um jornal venezuelano,o que novamente fez Demi franzir o cenho estranhando a situação,porém ignorou isso,se sentou em uma cadeira da mesa de jantar.
-Eu sei que tá uma bagunça aqui, mas ignore por favor,tenho estado bem ocupada sabe- Johanna se explicou enquanto sentava ao lado de Demi, porém com o computador a sua frente.-não tem problemas- Demi respondeu simples,se encostou nas costas da cadeira e soltou um suspiro cansado enquanto terminava de tirar o rabo de cavalo do cabelo com a mão direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deep Web
RandomVocê arriscaria tudo por um pouco de diversão? E se a sua vida tivesse sido um lixo por todos os anos e estivesse destinada a continuar sendo uma vida medíocre, Demi estava entre dois conceitos,dois rumos diferentes,mas diferente de qualquer outra p...