eu não quero te machucar

156 21 28
                                    



08:24 PM -Venezuela

O aspecto do cérebro humano se assemelha ao miolo de uma noz,e é particularmente complexo e extenso, totalmente imóvel e apresenta somente 2% da massa do corpo, porém recebe cerca de 25% do sangue que é bombeado pelo coração. É um conjunto distribuído de milhares de milhões de células que se estende por uma área de mais de um metro quadrado. Algum cirurgião do qual o nome falha na mente agora, comentou que a textura do cérebro humano é quase como segurar um grande queijo em suas mãos,dá pra imaginar? O grande queijo é responsável pelos nossos movimentos, pensamentos, opniões, caráter e sonhos e esperanças, cientificamente poderíamos dizer que nossa essência está no cérebro, é quase impossível não se apaixonar pelo mesmo,e também é louco imaginar que sem esse pedaço,você não seria nada além de um vegetal apodrecendo.

Haviam várias camisolas e pijamas no quarto de Demi,ela havia ficado por lá desde que a moça gentil chamada Helena tinha a levado até lá,o quarto era grande e bonito, uma suíte, várias e várias roupas, algumas do estilo de Demi e outras nem tanto,haviam toalhas e vários sapatos,a maioria deles servia corretamente em Demi,o que a fez indagar se aquele homem estranho havia pensado nisso também, havia uma televisão e até um computador, porém o acesso a internet era restritamente limitado e vigiado, Demi não poderia entrar em nenhuma rede social nem tentar manter contato com outras pessoas ou pesquisar sobre como fugir dali,então Lovato só usou o computador para baixar alguns livros interessantes. Os livros que haviam no quarto da garota eram excelentes, níveis bem avançados de medicina, e até alguns específicos para cérebros, o que ajudou a manter a garota distraída esse tempo todo,até a noite chegar é claro,quando Demi seguiu para o banheiro do quarto,um cômodo grande e também luxuoso, lá haviam vários sabonetes, shampoo, hidratantes e até maquiagens,o que fez Demi rir um pouco, aquele quarto estava bem melhor que seu apartamento com Miley.

E uau!,ela quase havia esquecido Miley,diante de toda essa confusão Demi só conseguiu se manter focada nos livros, havia esquecido de Miley, de Nick e de Cara, havia esquecido de seus pais, o que aconteceria quando notassem que ela sumiu? Nick sabe que a última pessoa a ser vista com Demi havia sido Johanna, e isso já a tornaria a suspeita principal das investigações, mas isso é uma piada? por que Demi tinha tanta certeza que haveriam investigações? talvez ela nem fizesse falta.

De qualquer forma,a água quente que caia do chuveiro era sensacional, quase fazia uma massagem em Demi e ela devia admitir o quão calmante estava sendo aquele banho, ela estava confusa e suada,além de exausta claro, definitivamente merecia um descanso. Pegou então a toalha grande e branca e seguiu para o guarda roupa do seu quarto, onde haviam vários pijamas, Demi optou por uma camisola preta de ceda, macia e cheirosa, parecia com uma que ela costumava usar no seu apartamento com Miley, amava aquele tecido. Lovato deixou os cabelos molhados e seguiu para sua cama, voltando sua atenção novamente aos livros.

-Alguém já te disse o quão atraente você fica enquanto lê?-. A voz rouca e latina quebrou todo o silêncio do local, fazendo Demi quase gritar em susto.


Valderrama então riu enquanto se desencostava da porta e a fechava atrás de si, logo entrando completamente no quarto de Demétria que ainda permanecia sentada na cama o olhando com uma expressão assustada, ela tinha muito medo dele, por algum motivo, mas ao mesmo tempo ela sentia que estava tudo bem, era como se mesmo sem ter a confiança dela,ela podia estar segura com ele, mas o que é segurança hoje em dia não é mesmo?

-Ei,não precisa se assustar, eu só vim conversar,Ah! e eu trouxe uns cupcakes eu espero que goste-. Valderrama disse enquanto levantava um saquinho branco onde deveriam estar os supostos cupcakes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deep WebOnde histórias criam vida. Descubra agora