Capítulo 1- Welcome

111 8 0
                                    

Violet P.O.V

Hoje irei viver com o meu primo e os seus amigos para a Carolina do Norte não consigo parar de pensar em como a minha vida mudará e o melhor é que vou viver com os meninos da Magcon!!
Acordei com o som do meu despertador olhei para o ecrã do meu telemóvel e eram 5h am o meu voo partia daqui a duas horas, levantei-me e fui tomar um duche para vestir escolhi umas Jeans pretas, uma camisola bordô e calcei as minhas vans.
Fui até ao aeroporto com os meus pais e quando chegou a hora de ir despedi-me deles.
"Tem juízo filha" - disse o meu pai com um sorriso.
"Vamos sentir tanto a tua falta Violet" -disse a minha mãe.
"Também vou sentir a vossa, prometo que vos vou ligar muitas vezes" -respondi eu a sorrir.
Quando entrei no avião coloquei os fones e ouvi a música Photograph do Ed Sheeran.

"Loving can hurt
Loving can hurt sometimes
But it's the only thing that I know
And when it gets hard
You know it can get hard sometimes
It is the only thing that makes us feel alive

We keep this love in Photograph
We made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing
Hearts were never broken
And time's forever frozen still

So you can keep me inside the pocket
Of your ripped jeans
Holding me close until our eyes meet
You won't ever be alone
Wait for me to come home"

Adormeci a ouvir música e acordei com a voz do piloto a dizer que ia-mos aterrar!
Quando cheguei vi o Matt à minha espera corri até ele e abraçei-o com força.

"Tive tantas saudades tuas Matt"-disse eu.

"Também tive saudades priminha"-disse o Matt com um enorme sorriso.

"Então onde vamos almoçar?" -perguntei eu.

"Em primeiro vou te apresentar o Nash o Cameron e o Hayes"-respondeu o Matt.

Quando chegámos à casa deles vi três rapazes super lindos sentados no sofá da sala e fui até lá para os cumprimentar.

"Olá sou a Violet mas podem-me tratar por Vi.

"Bem vinda Vi sou o Nash deves ser a prima do Matt certo?

"Sim"-respondi eu

"Olá sou o Hayes o irmão do Nash e este aqui é o Cameron" -disse ele apontando para o rapaz que estava ao seu lado.

"Trata-me por Cam"-disse ele.

__________

Olá!!Tudo bem?? 
Espero que estejam a gostar!!
Votem e comentem pff.
Bjs!

Rita


New Life (Magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora