Violet P.O.V
O Matt, estava na cozinha a chorar e atirar tudo à volta.
"Matthew Lee Espinosa pára e acalma-te"-disse eu a tentar falar baixo para não acordar ninguém.
"Deixa-me Violet"-disse ele.
"Vamos para o meu quarto, e vais me contar o que aconteceu"-disse eu.
Ele estava contrariado mas acabou por ir para o quarto.
Ele sentou-se na cama e eu na cadeira giratória."Vais me dizer o que se passou?"-perguntei eu.
"A minha Lola foi para a cama com o Sam , fds eu voltei me apaixonar por ela."-disse ele a chorar.
"Eles provavelmente estavam bêbados!! Matt toda a gente sabe que ela te ama!!-disse eu a tentar acalma-lo.
"Mas e se não estivessem?? E se o facto de ela gostar de mim foi só uma ilusão??"-disse ele a chorar ainda mais.
"Oh Matthew não te preocupes ela gosta de ti"-disse eu enquanto o abraçava.
Lola P.O.V
Estava deitada ao lado do Sam e ouvi alguém a falar. Saí do quarto e vi a Violet e o Matthew a entrarem no quarto dela.
Sentia fortes dores de cabeça, provavelmente tinha ficado bêbada e ido para a cama com o Sam.
Encostei-me à porta do quarto para perceber o que eles estavam a dizer.
Fiquei chocada eu gostava muito do Matt mas não sabia que ele gostava assim tanto de mim, achei que era tudo uma brincadeira mas percebi que não... Tenho mesmo de falar com ele...Violet P.O.V
Acordei agarrada ao meu primo olhei para o telemóvel e marcavam as 13:12,como é que dormi tanto??
"Acorda Matt já é super tarde"-disse eu dando-lhe um beijinho na bochecha.
"Calma flor!! Acho que ainda está tudo a dormir."-disse Matt.
Saí do quarto e fui até à sala estava toda a gente a dormir, mas o Nash não estava lá. Começei a ficar preocupada, procurei por toda a casa, liguei-lhe 40 vezes e ele não atendia.
Encontrei um bilhete em cima da mesa que dizia:Fui ao Starbucks, não se preocupem!!
Nash
Fui à procura do Cameron e encontrei-o a dormir na sala.
"Cam acorda"-disse eu
"Diz"-disse o Cameron.
"Podes emprestar-me o teu carro? Eu prometo que sou rápida"-disse eu.
"Ok miúda, as chaves do carro estão no móvel da entrada"-disse o Cam com os olhos fechados.
Peguei nas chaves e entrei no carro, ainda não tinha a carta mas como já sabia conduzir e isto era urgente porque precisava de ter a certeza que estava tudo bem com o Nash, acelarei e cheguei ao Starbucks em 5 min até porque não ficava muito longe de nossa casa.
Entrei na loja mas não vi o Nash em lado nenhum então decidi perguntar ao empregado."Desculpe, esteve aqui um rapaz de olhos azuis,alto...."-perguntei eu preocupada.
"Que eu me lembre não"-disse o empregado que deve ter por volta de 35 anos.
"Ok, obrigado" -disse eu.
Onde será que o Nash está? O que terá acontecido? Será que ele está bem? Estas perguntas não saiam do meu pensamento, quando cheguei a casa já estava toda a gente acordada.
"Preciso de falar com vocês"-disse eu com lágrimas nos olhos.
"Diz"-disseram todos ao mesmo tempo.
"O Nash desapareceu, ele deixou um bilhete a dizer que tinha ido ao Starbucks mas eu já lá fui e ele não estava lá..."-disse eu.
"Como assim desapareceu?? Isto não pode estar acontecer temos de o encontrar"-disse o Hayes desesperado.
"Nós vamos encontrá-lo"-disse Matt e Cam.Dividimos-nos em grupos para o procurar.
Grupos :
Eu, Shawn , Cam e Hayes.
Lola, Matt e Lox.
Jack.G, Jack.J e Sam.
Taylor, Carter e Aaron.
Então começamos a procurar por vários sítios da cidade.
_______________
Hey,tudo bem?
Acham que vão encontrar o nosso Nash??
Votem e comentem, é muito importante!!
Bjs 😘Rita