Capítulo 3- Movie Night

77 7 0
                                    

Shaw P.O.V

Estou mesmo feliz por voltar a ver a Vi, já não estava com ela à mais de dez anos. Eu gosto tanto dela é uma amiga excelente e sei que posso contar com ela para tudo.... Pensei que nunca mais ia voltar a ver a minha melhor amiga.

Violet P.O.V

"Então o que querem fazer hoje à noite" -perguntou Matt.

"Discoteca"-disseram os Jack's em coro.

"Cinema"-propôs Aaron.

Todos concorda-mos em ir ao cinema porque estava-mos muito cansados...

Eu até achei melhor assim, não tou com muita vontade de apanhar uma bebedeira gigante!

A minha troca de olhares com o Nash permanecia, ele tem uns olhos azuis que fazem derreter qualquer um,mas ainda não falei muito com ele por isso não me vou iludir...
Depois dos rapazes terem ido embora fui para o meu quarto sentei-me no parapeito da janela a olhar para a linda paisagem.

Ouvi alguém a bater à porta e disse logo para entrar era Nash...

Nash P.O.V

Fui até ao quarto de Violet porque queria falar com ela sobre a nossa troca de olhares, não sei bem o que se passa entre nós mas acho que é algo especial.
Vi era muito bonita, tinha olhos verdes cabelo loiro comprido e quando olho para ela só me apetece beijá-la.

Violet P.O.V

"Olá Nash,ainda bem que apareceste precisamos de falar"-disse eu.

"Então o que me queres dizer?"-perguntou Nash.

"Sinto que na nossa relação à algo especial ....não sei o que se passa Nash...-disse eu com uma voz tímida.

Não sei mesmo onde fui buscar coragem para lhe dizer aquilo, sentia as pernas a tremer e borboletas na barriga,estava com muito medo da resposta dele.

Ele aproximou-se lentamente de mim e beijou-me,os lábios dele eram suaves e os seus beijos eram calmos,molhados e os melhores que eu já tinha dado. As minhas pernas tremiam cada vez mais. Quando o nosso beijo acabou sorrimos um para o ouro e ele saiu do quarto.
Estava tão feliz por o que tinha acabado de acontecer...

Peguei no meu telemóvel e liguei à minha melhor amiga que se tinha mudado para lá alguns meses por isso já não havia algum tempo... Ela chama-se Lola e é a pessoa mais louca que já conheci.

Chamada On-

Lola- És mesmo tu Vi??

Me - Ya eu mesma ahahaha, tiveste saudades??

Lola- Muitas, mas conta-me lá porque é que me estás a ligar.

Me- Também estou a viver aqui Lolazinha ahahaha.

Lola- Asserio?? Com quem? E não me chames isso Violet!!

Me- Com o meu primo e mais três rapazes da Magcon.

Lola- O que?? Sua vadia,vens para Carolina do Norte viver com os gostosos da Magcon e não me dizes nada??

Me- Ahahaha se quiseres podes vir connosco hoje ao cinema!

Lola- Claro que vou!

Me- Às 21h:00 vou-te buscar bjs girl.

Chamada off

"Hey Matt, lembras-te da minha melhor amiga Lola??"-Perguntei.

"Como é possível esquecer-me? ahahaha"-respondeu Matt

"Ela vai conosco ao cinema hoje!!"-disse

" Por mim é na boa"-respondeu Matt.

Eram 20h:00, fui tomar banho e vesti-me. Para vestir escolhi umas Jeans brancas com um crop top preto e calçei as minhas superstar black and white, coloquei pouca maquilhagem apenas pus rimel e um batom claro, levei também uma carteira preta da Chanel.

Fomos buscar a Lola e fomos para o cinema.
Quando chegámos os rapazes convenceram-nos a ir ver um filme de terror e a melhor parte foi que eu passei o filme agarrada ao Nash.

Ao fim fomos para casa e quando já estava deitada na cama senti a porta abrir e vi Nash.

"Posso dormir contigo Vi?"-perguntou ele.

"Hum...claro que sim."-respondi.

Ficámos a falar um pouco e depois adormecemos...

Adorei esta noite com o Nash quero mesmo voltar a repetir....

____________

Hello!Como estão? Eu estou ótima!! Espero que estejam a gostar da história...

Pff votem e comentem não custa nada...

Desculpem se o capítulo ficou muito grande.
Vou tentar publicar o próximo capítulo amanhã!!
Bjs 😘

Rita






New Life (Magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora