Violet P.O.V
"É melhor irmos ter com o Matt ele está no carro à nossa espera"-disse o Hayes
"Então vamos que já estou com fome"-disse o Cam a rir
Todos concorda-mos em ir almoçar ao MC Donalds!
O almoço estava a ser super divertido, os rapazes gravavam vines, contavam piadas e estávamos todos a rir que nem uns loucos. Eu e Nash passámos metade do almoço a trocar olhares e sorrisos o que de certeza me fez ficar bastante corada.Matthew P.O.V
Reparei na troca de olhares do Nash e da minha prima e tenho quase a certeza que aquilo vai dar namoro.
Já Cam e Hayes devoraram o almoço em muito pouco tempo.
Foi bastante agradável e os vines que gravámos ficaram muito fixes!!
A seguir ao almoço ia apresentar a Vi ao resto do pessoal combinei com eles em minha casa, tenho a certeza que ela os vai adorar.Violet P.O.V
Quando chegámos a casa o Matt, disse-me que eu ia conhecer os outros rapazes. Eu estava super ansiosa para os conheçer!! Mas antes de eles chegarem Cam levou-me até ao meu novo quarto. Era um quarto simples tinha as paredes brancas, um armário castanho, uma secretária, uma janela que dava vista para a cidade toda e uma cama de casal. Cam ajudou-me arrumar as minhas coisas todas.
"Depois podes decorar o quarto como quiseres"-disse Cam.
"Então tenho de ir fazer umas compras" -respondi eu a rir.
A nossa pequena conversa foi interrompida pelo sou da campainha.
"Devem ser eles"- disse Cam com voz de entusiasmo.Fomos até à sala e já estavam lá todos os rapazes. Estava a cumprimentar cada um deles quando reparo num rapaz que não me era estranho pensei um pouco e lembrei-me que era Shawn,ele e eu fomos os melhores amigos na primária ninguém nos separava mas depois ele mudou-se para cá e perdi o contacto com ele!
"Saltei para o colo dele e abraçei-o com força e ele fez o mesmo"
"Porra Vi pensei que nunca mais te voltava a ver"-disse o Shawn com o seu melhor sorriso
"Mas agora nunca mais te largo" -disse-lhe eu.
___________
Hey! Estam a gostar?? Espero que sim.
Votem e comentem pff.
Bjs.Rita