Depois que nino, foi embora a casa estava vazia , resolvi passear no parque antes de me arrumar. Fui para o parque e acabei me encontrado com Mari e Ayla .
Adri: Oi Mari , oi Ayla.
Mari e Ayla: Oi, Adrien
Ficamos conversando um pouco sobre o baile.
Ayla: Temos que ir Adri, Mari demora para se arrumar , Tchau
Adri: tchau
Marinette.
Ayla foi na minha casa para ir ao cabeleireiro, passamos no parque e acidentalmente encontramos o Adrien.
Eu e Ayla: Oi, Adrien
Adri: Oi, meninas
Nos conversamos sobre o baile .
Ayla havia lembrado que ainda tínhamos que ir ao cabeleireiro, nós despedimos e fomos.
Ayla: Mari qual estilo você vai?
Mari: Não sei ainda, Já sei... Esse que tal?
Ayla: Vai ficar legal
Adrien
Cheguei em casa, vesti meu termo, mascara, orelhas e rabo da cor preta, estava parecido com minha transformação.Fui para a festa , encontrei Nino na porta.
Nino: Não sabia que o Chat Noir iria vir .
Adri: sou eu, Nino.
Nino: cara, você não pode se dentificar-se, só se você for rei da festa , tá lembrado ??
Adri: Desculpa cara . esqueci .
Nino: vamos , não esqueça de novo cara, e se prepare pare nos separarmos para não sermos reconhecidos.
Adri: Está bem, então me chame de Chat Noir .
Nino : E eu de werewolf
Depois que me separei de Nino encontrei uma pessoa familiar.
Chat: Ladybug??
Lady:Chat o que faz aqui?
Chat: Me pergunto o mesmos my lady.
Marinette.
Depois de ir ao cabeleireiro fui correndo para casa me trocar, para não chagar atrasada.
Vesti meu vestido, calseu meu salto, puis a mascara e as luvar. Que eram vermelhas com bolinhas pretas. Estava parecida com minha transformação, ao chegar não havia encontrado a Ayla, e todos ficaram olhando para mim falando"é Ladybug !! "
??? :Ladybug? O que faz aqui?
Me virei era chat noir , mas me pergunto porque ele está aqui??
Eu: Me pergunto o mesmo pra você??
Chat: Um amigo me convidou e você?
Eu: Eu também
Chat: Quer dançar ? My lady.
Eu: Será um prazer. Disse estendendo minha mão .
Chat avia me levado para o meio do salão todos estavam nos olhando, mas mesmo assim não havia ficado nervosa .
Eu:Chat, saiba que eu nunca dancei .
Chat: Então deixe que eu te guie.
Eu seguia cada movimento do Chat mas prestando atenção para não pisar em seu péDepois da dança chat avia me levado para fora , o céu estava lindo sem nuvens , a lua estava cheia e as estralas brilhavam.
Chat: O céu está lindo.
Eu: É... está.
Chat: Mas elas não se comparam á você , my lady.
Chat se aproximava de vagar e acabamos nos beijando, eu acabei retribuindo o beijo dele que era intenso e demorado, ao nos separarmos acabamos ficando se folego, mais para chat um beijo ñ era o suficiente , ele estava se aproximando novamente para o 2º beijo , que foi mais demorado do que o 1º.
Chat:My lady... Se já meu par essa noite,??
Eu: S.. Sim chat . disse nervosa.Continua.
Gente meu cap são pequenos mesmo tá , já que estou em tempo de prova poderei apenas postar um cap ou dois cap por semana tá gente . se você gostaram e querem mais . curtam e comentem , por favor.
Beijos até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marixadri
RomanceEssa história fala de marinette que vai a um baile de mascaras que a escola propôs que também averá uma votação para eleger o rei e rainha da festa. E e contar seu Príncipe chat noir que é Adrien no baile . Adrien ao avistava que vestido do tema lad...