ciúmes

354 27 0
                                    

Lady: Eu aceito você no grupo , acho que vc será de boa ajuda em capitular os Akumas.
Chat: Mas... my lady
Vol: Será uma honra my lady - disse beijando minha mão .
Pi....Pi.... era meu miráculo que estava apitando.
Lady: De vemos voltar antes que nosso tempo acabe.
Chat: My lady, esqueceu que agente estava em um baile a fantasia ? Disse enquanto os 3 estávamos destrasnformando .
Lady: Há... é... devemos voltar - digo correndo - anda Volpi.
Vol: Já vou my lady.
Cat: A não , você vai ficar comigo my lady.disse Chat com ciúmes
Lady: Você não tinha que dançar com a Cloé? Falando nele
CLOE: Chat achei você , devemos terminar de dançar . Disse ela puxando novamente ele pelo braço.
Adri
Cloé havia nos enterronpeu de novo que droga, bem quando agente estávamos  no clima .
Adri: Cloé tenho que ir- digo tentando fugir mas ela me agarra .
Cloé: Nem pensar , é ainda a Ladybug está bem acompanhada .
Ela  fala enquanto aponta Volpino e my lady dançando bem juntinhos , eu sangue ferveu na hora, tive vontade de matar aquela raposa maldita.
Cloé: continuamos a dança .
Voltei a dançar com Cloé só para poder ficar perto deles para vigiar o que aquela raposa maldita vazia com my lady.
Mari
Depois que Chat foi novamente raptado pela Cloé, Volpino e eu ficamos conversando .
Vol: Gostaria de dançar my lady- disse se curvando .
Mari: porque não - digo pegando a mão de Volpi .
Volpi havia me levado para o meio do salão onde Chat e Cloé estavam dançando , enquanto dançávamos tivemos a impressão de que alguém nos observava com olhar de ódio, raiva e ciúmes.
Nath\ volpino
Eu vi como o Chat nos olhava com olhar de raiva e ódio mas não me importei, já que eu estava dançando com Ladybug e sem falar que ela é a Mari e o Chat era Adrien, não sei como ele não percebeu que é a Mari. Eu entendo porque ela não queria saber.
Nath:  Dança bem My lady.
Mari: Obrigada - digo um pouco corada, mas acabo sorrindo.
Nath: Você fica linda sorrindo, sabia??

Mari: Já escutei falarem para mim.

Nath pensa: Já até sei quem disse.

Nath: Ah... digo em um tom desanimado
Mari: O que foi ??
Nath: Só estou triste.
Mari: Por quê ??
Nath: Porque eu não fui o primeiro a dizer. Digo dando um sorriso malicioso.
Mari: kkk...para - ela fala dando risada.
Nath: Porque vc está se divertindo, não é ?
Mari: Tá, pode continuar. 
Adri
Eu vejo que eles estão se divertindo e sem falar que my Lady acabou de ficar um pouco vermelha, eu tenho que saber o que eles estão falando, tento dançar mais perto deles, mas Cloé estava me levando em direção oposta.
Adri: Tenho que ir Cloé - digo saindo correndo em direção de my Lady e Volpino que estavam muito perto um do outro, que parecia que ela iria dar um beijo, mas eu interrompo.
Adri: Me desculpa, mas essa dama me deve uma dança - digo levando ela pro meio do salão.
Nath/Volpi
Esse gato só atrapalha, grrr.... justo quando eu e Mari estávamos prestes a nos beijar.


MarixadriOnde histórias criam vida. Descubra agora