Capítulo 12

67 10 5
                                    

Lila : Já sei !!!

eu: o que ? 

Lila: que tal todos nos estudarmos na mesma escola, como eu já estou na mesma escola que a Mari , é só vocês dois mudarem para a nossa e eu tenho certeza que se  falarem para seus pais que nós estamos nela, eles vão deixar .

Lu: boa ideia Lila.

Pe: eu concordo , ai poderemos aprontar todos juntos novamente .

Lila: isso mesmo, nosso vau sair das sombrar e aprontar .

eu: só vocês mesmos.

Lila: Atá ... não vai me dizer que você também não quer aprontar com alguém depois de tnto tempo ?

Eu: tá.. Eu confesso , eu quero fazer .

Lu: Então está decidido nos vamos estudar para mesma escola .

Pe: porque não aproveitamos e fazemos a Mari a ter seu visual de volta?

Lila: boa ideia !! Vamos as compras...

Eu: eu lembrei que esqueci o pão no forno... Então eu vou indo ...

Começo a sair de fininho .

Lila: HÀ!!!! você não vai sair dessa ....PEGUEM ELA!!!

Quando me dei conta Lucas e Pedro me pegaram pelo braços e me lavaram para o Shopping , onde eles compraram várias roupas de cores escuras , algumas com capuz , sapatos e piercing . Depois fomos na minha casa .

pai: Olha o quem eu vejo , se não meu grupo favorito . QUERIDA VENHA VER QUEM ESTÃO AQUI!!!!

Disse ele apos vir abraçar agente.

Mãe: nossa!! A quanto tempo não vejo vocês juntos . Vejo que vocês estão aqui para fazer a minha filha a ter o mesmo visual que antigamente, não é?

Pe: Esperta como sempre . 

Lila: Agora.. Varia trocar Mari e que se já rápido .

Mari: Está bem... Mamãe ...

Subi para meu quarto e comecei a me trocar , coloquei uma camiseta preta com grande cruz branca no meio com detalhes prata , uma calça jeans preta , com uma jaqueta preta com capuz e um tênis preto com salto  , também não posso me esquecer de colocar meus piercing . 

Tikii: Nossa Mari , você era bem diferente que agora .

Mari: Eu sei , no começo quando eu tirei , eu estava estranhando muito por não estar usando roupas escuras e de estrar sem piercig.

Saio do meu quarto e me encontro com todos na sala .

Lila: Aí, esta a Mari que eu conheço .

Pe: Bem vinda ao lado negro...

Lu: Nossa essa frase é velha ...

Eu: com cordo com você Lucas , essa é velha , sem falar que eu nunca deixei esse lado , só não estava vestida como tal .

Lila: Agora sim , estamos como os velhos tempos .

Pe: Por que não damos uma volta? Agora que a Mari voltou , como os velhos tempos . 

Lu: Vamos !!

Pai: Podem irem , só não arrumem muitas confusões .

Todos : Sim senhor .

Estávamos prestes a sair quando vejo a Alya , Nino e Adrien entrarem . Eles nos olharam de forma estranho , deve ser por causa das nossas roupas . Saímos e fomos caminhar pelo parque , depois de alguns minutos vejo eles novamente entrando no parque . 

MarixadriOnde histórias criam vida. Descubra agora