Chat Noir
Eu beijei a my lady, seus lábios são tal macios , e sem falar que ela aceitou em ser meu par a noite toda, aí meu Deus posso morrer em paz.
De repente sinto alguém me puxando pelo braço me levando para o salão
????: Chat dança comigo ?
Era a Cloé, com um vestido de gato branco , justo quando eu e my lady estávamos no clima.
Mari
Depois que Cloé havia levado levado o Chat , fiquei observando a estrelas.
????:Posso sentar com você ??
Mari: Claro, a vontade
???:O que faz aqui Ladybug? ?
Mari: Queria me divertir , é quem seria você??
???: Sou volpino, prazer my lady.
Mari: Você fala como Chat Noir.
Vol: Eu escuto muito isso.
Eu e volpino conversamos de assuntos deferente, quando escuto um grito vou para um beco e me transformo.
????: Irei acabar com você Cloé, eu que devia dançar com o Chat, Eu.
Lady:Tudo isso por um gato preto.
Chat: Tá com ciúmes my lady.?
Lady: Até parece
Chat: Não se preocupa sou todo seu my lady. E quem seria você ?
???: Sou Lady mor ( gente eu não tenho muita criatividade de criar nomes de vilões )
Lady mor lança um raio em Chat mas ele desvia , enquanto ele desvia do primeiro Lady mor lança mais um raio acertando o
Mor: Venha Chat
Chat: Sim my lady
Lady: Não escuta ela chat
Mas não importava o quanto Ladybug falava ele não escutava.
Lady: Talismã, um batom???
???:My lady precisa de ajuda?
Lady: que é você?
??:Nos já nos vimos my lady disse bejando minha mão .
Lady: Volpino é você?
Vol: Acertou , posso te ajudar my lady
Lady: Obrigada você poderia chamar toda a atenção dela , enquanto eu tiro o Chat do controle .
Vol: Com prazer
Ele vai para a direção dela e a distraia , em quanto isso eu passo o batom em mim e corro em direção a Chat que está parado esperando a ordem de Lady mor , eu o beijo tirando o do transe.
Chat
Quando percebo eu estava entre os braços de my lady.
Chat: o que ouve? Perguntei meio tonto.
Lady :Não temos tempo disse correndo para a Lady mor lutando com um cara vestido de raposa laranja .
??: Demorou my lady.
Meu sangue ferveu na hora.
Chat: Ei... só eu e chamo de my lady , é quem seria você??
???: Eu me chamo volpino.
Lady: Dá para pararem de falar ??
Vol: O Akuma deve estar no enfeite de gato preto.
Lady: está bem, Chat distraia ela e toma cuidado para ñ ser acertado de novo e Volpi me ajuda a pegar o enfeite.
Mari
Volpi avia pegado o enfeite e eu purifique o Akuma.
Vol: Fazemos um boa dupla não é my lady disse beijando minha mão, é acabei ficando Vermelha , mas por algum motivo senti que uma aura assassina nos olhando, quando olho para trás era o Chat morrendo de ciúmes .
Lady: Bem vamos nos apresentar.
Vol: Meu nome é volpino , meu miraculos é uma raposa , minha arma é esse escudo e posso criar ilusões , é espero que my lady me aceite no teu grupo .
Chat: Eu não aceito.
Vol: Desculpa ,mas pedi para my lady e ñ para vc .
demorei mais foi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marixadri
RomanceEssa história fala de marinette que vai a um baile de mascaras que a escola propôs que também averá uma votação para eleger o rei e rainha da festa. E e contar seu Príncipe chat noir que é Adrien no baile . Adrien ao avistava que vestido do tema lad...