Olhos azuis e verdes

407 20 1
                                    

Dean estava com a cara nos livros procurando alguma coisa sobre línguas mortas quando seu celular tocou.
- Pessoas mortas depois de um clarão rosa na cidade onde estou. Te mando o endereço por mensagem assim que desligar.
-Oi pra vc tbm Cas. Por onde esteve?
-Ocupado. Te mando o endereço assim que desligar, pode ser um caso.
Como era bom ouvir a voz do moreno novamente. Dean se enchia de êxtase em lembrar os bons momentos q eles já tiveram. Agora eram apenas estranhos. Conversavam como estranhos e isso incomodava muito Dean.
-Ok, me mande seu endereço.
-O meu não, do caso.
-É, Cas, vc entendeu!
Castiel estava muito chateado com os irmãos winchester. Principalmente com Dean. Eles o chutaram do bunker, depois de tudo o que passaram juntos. Porém, Cas estava pagando um preço altíssimo: A saudade q tinha de Dean. A falta q fazia o corpo do loiro sob o seu, a pele suada, os beijos molhados.
Dean não pensou duas vezes ao ver seu celular apitar o toque de mensagem. Deixou um recado para Sam não se preocupar que qualquer coisa  ligaria. "Fui atrás de algum caso de verdade em que eu não precise ler muito, minha cota de palavras por semana já estourou. Qualquer coisa me ligue. Até se tiver uma diarreia. Dean"
Quando chegou na cidade Dean resolveu um caso simples de anjo caído, por que seu verdadeiro interesse estava em um outro anjo caído. Um moreno de olhos azuis e pele branquinha.
Era uma cidade pequena, Dean não teve muito esforço para encontrar Cas em uma lojinha de conveniências em que estava trabalhando. Esperou na fila atrás de um senhor idoso e quando Cas o viu, seu olhar foi de frustração. Dean não gostou nada disso mas conservou o meio sorriso no rosto.
- Não gostou de me ver?
Cas começou a arrumar as coisas do balcão que já estavam arrumadas. Exalava nervosismo.
- Vamos Cas, de um sorrisinho.
- Resolveu o caso?
- É claro "monamur" não brinque com o papai aqui.
Cas olhou de soslaio para ele esboçando, o que Dean achou q era, um pequeno sorriso de canto de boca.
- É bom te ver Dean, agora se manda.
- Caraca Cas, pensei q vc ficaria mais feliz em me ver. Faz, o que?, 3 meses q não nos vemos?
Isso fez castiel lembrar da abstinência em q estava vivendo. 
-Dean, eu... Me desculpe.
- Tudo bem cara, eu sei q aí no fundo vc deve tá sorrindo.
Era verdade, não só sorrindo, mas estava pulsando, lembrando de cara parte do corpo do loiro, todas as curvas dele, os beijos quentes...
-Dean...
Uma mulher então apareceu com o mesmo uniforme q Cas estava usando, falando em um tom muito alto:
- Tudo certo pra hj a noite Steve? As 7 ok?
Cas deu um sorrisinho para a mulher e fez uma cara de frustração para Dean.
-ahhhh vc tem um encontro! -Dean disse com uma cara fechada.
Cas deu uma olhadinha para trás, e falou olhando nos olhos de Dean:
-É Dean, eu tenho um encontro.
Dean olhou para Cas, bem no fundo dos seus olhos azuis e falou com convicção:
-Bom encontro.
Saiu, deu uma volta. Como sentia falta daquele anjo. Sentia falta de estar em seus braços, de sentir aquelas mãos pequenas passeando pelo seu corpo. Dean não sabia o que fazer, então voltou para a conveniência e ficou sentado no banco que havia do lado de fora.
Ficou lá por algumas horas até Cas sair e fazer cara de preocupação ao vê-lo.
- Eu só preciso de vc Cas - disse Dean fazendo a careta de cachorrinho abandonado que sempre derretia o coração do moreno.
- Você pode me dar uma carona?
Quando Dean estacionou em frente a casa que Cas se encontraria com a moça, o anjo ainda vestia o uniforme de trabalho.
- Obrigado Dean.
- Espera, vc vai com essa roupa para um encontro?
- É a única q eu tenho
- Vem cá, tira esse colete
Dean desabotoou o colete do moreno e cada vez q a mão de Dean encostava em alguma parte de sua pele, castiel estremecia.
Dean percebendo isso deu aquele meio sorriso e olhou para os olhos de Cas. Olhos azuis e verdes se encaravam e um sentimento escondido renascia mais uma vez.
Cas num sobressalto acordou de seu devaneio, saiu do carro e já ia andando em direção à porta da casa. Dean gritou um "bom encontro" em um tom de revolta e saiu com o carro.

Need you Onde histórias criam vida. Descubra agora