Eu preciso de você

244 17 0
                                    

Dean percebeu que estava muito abalado para pegar estrada aquela hora da madrugada e resolveu ficar em um hotel perto dali.
Demorou para pegar no sono e assim que o fez o barulho de seu celular o acordou.
- Alô, Cas?
Uma voz de choro saiu do outro lado da linha telefônica:
-Dean, era tudo uma roubada! Ela...ela me fez cuidar do filho dela! Eu estou tão decepcionado, eu preciso tanto...eu... Eu sinto sua falta.
Dean ficou mudo, não acreditava no q estava ouvindo.
-Dean, fala alguma coisa por favor!
-Me mande o endereço de onde vc esta q eu chego aí em 5 minutos.
Quase deu pra ouvir o sorriso de Cas pelo telefone.
10 minutos depois, Dean apanhou Cas em frente a uma sorveteria q ficava perto da casa onde fora o desastroso encontro do moreno.
Dean dirigiu calado até o hotel onde estava e, sem rodeios, perguntou a castiel olhando no fundo de seus olhos azuis céu.
-Você quer ficar comigo essa noite?
- Só essa noite?
- Você sabe q é tudo o que eu posso oferecer por enquanto.
E num sussurro Cas disse:
-Eu preciso tanto de você.
Dean deu um sorriso largo e Cas ficou desconfortável.
Dean adiantou-se um pouco a fim de sentir o hálito do moreno. Como sempre: hortelã. Se adiantou mais um pouco e cheirou o pescoço: aquele perfume natural de chiclete de melancia e um aroma doce de café.
Dean levou a mão no queixo do parceiro e colou seus lábios aos dele. Sem movimentos, só lábios colados. Calados. A mão direta do anjo subiu para o pescoço do loiro e eles começaram a se beijar. No meio do beijo Dean recuou e respondendo a cara de interrogação de Cas, sussurrou:
- Vamos pra dentro
E foram os dois para dentro do pequeno quarto alugado.

Need you Onde histórias criam vida. Descubra agora