Eu odeio te amar

192 11 0
                                    

(Sorry pelos eventuais erros gramaticais)
Comentem alguma coisa :v
                         ...
Castiel chegou perto de Dean e o abraçou.
-Xiu...calma...nao precisa chorar. Eu só quero saber se você gosta de mim de verdade ou só gosta de mim como família. Eu quero saber se vc gosta de mim como namorado.
Dean ficou meio assustado. Namorado? Dean nunca havia tido uma namorada direito, muito menos namorado! Estava confuso sobre seus sentimentos. Cas percebendo o desconforto do loiro desatou a falar:
-olha Dean, não quero te pressionar. Se vc não estiver pronto eu te entendo. É só que eu... Eu tenho mt sorte de ter vc. Caramba! Eu tenho a atenção de Dean Winchester. Vc faz é um baita estrago pro meu ego. -deu um sorrisinho- só de pensar em ficar longe vc de novo... Vc não tem ideia de como eu fico toda noite pensando nesse seu sorriso, nesses olhos, nessa bunda. -dessa vez Dean riu tbm- esse tempo q eu fiquei longe de vc, eu te imaginava toda noite, eu te procurava em outros corpos, em outros olhares, mas nunca era a mesma coisa. Eu preciso de vc e não só de uma forma física. Eu preciso do seu abraço, só seu toque, dos seus olhos. Eu só preciso saber se vc sente isso por mim tbm. Eu te amo Dean, e não é como um irmão ama o outro, não é como um pai ama o filho. Eu te amo completamente e sinceramente.
Um silêncio predominou. Dean olhando para baixo e Cas olhando para a porta. Até q a voz alta e forte de Dean quebrou o vácuo. Ele estava gritando:
-pra mim é mt difícil, por que eu n durmo de madrugada pensando nesse seu maldito pinto! Nesses seus malditos olhos azuis, nessa sua maldita pele de anjo, nesse seu maldito cabelo desgraçado! Eu te odeio castiel, eu odeio você por precisar tanto de você! Eu odeio sentir isso! Eu odeio sentir essa necessidade de ser amado de ser compreendido! Eu odeio sair pela rua me fingindo de machão quando na verdade um anjo q saiu de não sei onde me come toda porra de noite! E foi por isso que eu me afastei: eu não me aceito, castiel. Eu odeio te amar! Eu te amo seu anjo estupido! Eu te amo.
Agora castiel estava gritando:
-olha, eu não estou te pedindo em casamento! Eu só queria saber se vc me amava do jeito q eu te amo e eu fico muito feliz que vc me ame assim! Porque assim eu não me sinto o trouxa que ama sozinho! Que se sente usado para satisfazer seus desejos de carne! E se vc não se aceita, precisa de um psicólogo! Dean ninguém tem nada a ver com nossa vida! Conte para o Sam e ninguém mais precisa saber! Eu preciso ficar perto de vc!
Dean então disse, calmo:
-não podemos ficar juntos até eu ter certeza de que posso lidar com isso.
Dean começou a se vestir, pegou seu celular e as chaves e saiu pela porta.
Pensou o caminho inteiro de volta ao bunker, em todas as palavras que eles tinham trocado. Pensou na reação de Sam quando descobrisse. Pensou em seu pai. Em Bobby. Nas noites frias em que ele procurava um lugar aconchegante em algum bar, e enchia a cara procurando um conforto. Por mais que não quisesse admitir para ele mesmo que Cas deixava um buraco em seu peito, essa era a verdade.

Need you Onde histórias criam vida. Descubra agora