Eu sempre soube

183 19 0
                                    

- Último capítulo! Me deem opiniões... Obrigada e bjss!

Quando chegou ao bunker Sam estava concentrado em um livro mt grande e quando viu Dean fez uma cara de surpresa
- Demorou dessa vez hein.
O irmão já estava acostumado com essas saídas repentinas de Dean. E fazia seu dever: não questionava, nem especulava.
Naquela noite, Dean acordou diversas vezes suando frio e com os lábios secos. Mas se passaram 1,2,3 meses e aquilo foi se aliviando. A necessidade ainda estava ali, mas um pouco mais controlada. O buraco no peito ainda estava ali, mas sendo curado com doses excessivas de álcool. Sentir falta de Cas já era uma rotina, mas Dean estava lidando com aquilo. Ele ainda lembrava da última noite que eles se viram e a partir daquela noite, todo dia Dean pensava em ligar para o anjo, ou mesmo mandar um sms. Mas não o fazia, pois ainda não estava seguro de si. Como o moreno tbm não tinha tentado contato, Dean parou de alimentar as esperanças de que um dia eles pudessem ficar juntos. De que eles pudessem se ver novamente.
Mas eles se viram novamente. E não foi de uma maneira agradável.

Havia um caso. Não era um caso comum. Por isso atraiu Dean e Cas ao mesmo lugar. Para o mesmo caso. Eles não se falaram, mal se olharam e se sentiram péssimos por isso. Resolveram o caso.
No mesmo dia, na verdade na mesma noite, se encontraram por acaso no mesmo bar. Cas estava tomando a cerveja que eles tomaram na primeira vez que foram em um bar juntos. Dean havia ensinado Cas a beber naquela dia. Bons tempos: ambos pensavam.
O que ocorreu naquela noite é apenas um borrão na cabeça de Dean, já que ele estava bebado. Porém Cas lembra todos os detalhes.
Depois de várias garrafas do whisky mais forte daquele bar, Dean já não falava mais por si. Estava quieto em um canto, quando reparou um rapaz muito bonito conversando com Cas. Dean não tirava os olhos dos dois.
Passou-se não muito mais do que meia hora, Dean já estava quase indo embora. Virou-se para dar uma última olhada em Cas e a visão que teve foi um tiro bem no meio de seu coração.
Ele estava beijando o estranho! Uma fúria despertou dentro de Dean e ele correu até onde estava os dois e com vários socos de bebado separou-os. O cara pareceu não gostar muito dessa atitude e começou a bater em Dean. Socos, chutes, cotoveladas, Dean sentia tudo. Mas não tinha condições de se levantar e revidar. Sua cara fora deformada e ele não sentia seus braços. Suas pernas tremiam e ele já tinha vomitado três vezes quando ouviu uma voz longe que se parecia com a de Cas dizendo algo como "vc vai matar ele, para com isso" e no segundo seguinte tudo se apagou.

Quando Dean acordou, percebeu que estava no seu quarto do bunker e sua cabeça doía muito. Sentou-se na cama e tentou entender o que havia acontecido. Mal começara a esforçar o cérebro quando Sam entrou pelo quarto.
- Cara! Você falou que ia buscar comida pra gente e desapareceu! Seu imbecil nunca faça mais isso... Cas estava tão preocupado com vc ontem à noite porque, bom, faz dois dias que vc não acordava. Pq vc se meteu em uma briga Dean?
Se Sam não sabia era porque Cas não havia contado a ele o motivo da briga, então tudo estava ok, já que (ele se lembrou) a briga foi causada pelo ciúmes de Dean por Cas. Sam ainda não podia saber dos sentimentos de Dean pelo anjo.
Sam vendo que não obteria respostas saiu do quarto. Segundos depois Cas entrou, sentou nos pés da cama e ficou encarando os próprios sapatos.
Foi Dean que quebrou o silêncio:
- Desculpa.
Cas o encarou:
- Me desculpe. Eu te provoquei.
- Não, eu não deveria ter perdido a cabeça daquele jeito. Até porque não existe nada entre nós.
- É, não existe.
- É, com certeza não existe.
- Mas eu gostaria que existisse.
- Eu tbm.
Que jeito mais babaca de se acertarem! Depois dessas palavras Cas deitou sobre o peito ainda dolorido de Dean e sussurrou vários Eu te amo em seu ouvido, recebendo vários eu te amo de volta e beijinhos e beliscadas. Acabaram adormecendo ali, daquele jeito, sem preocupações.
No outro dia, no café da manhã, os dois desceram juntos e quando se sentaram na mesa, Sam perguntou sem rodeios:
- E então, quando será o casamento?
Dean e Cas se entreolharam e Cas fez um aceno de cabeça afirmativo para Dean.
- Você sabe? -disse Dean para seu irmão.
E Sam disse com um sorriso no rosto:
-Dean, eu sempre soube!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Need you Onde histórias criam vida. Descubra agora