#AmyOn
Estava no meu quarto a resolver uns problemas de matemática que a Íris me deixou quando ouvi um uivo. Fui até à janela do meu quarto, que dava para as traseiras da casa e vi, na orla do bosque, um grande lobo castanho sentado. Reconheci-o automaticamente como sendo o Loki por isso abri a janela e assobiei. Ele olhou para mim e acenou com a cabeça dando-me a confirmação de que me apanharia. Saltei... acho que ainda não disse que o meu quarto fica no terceiro andar da casa, casa essa que tem uns cinco ou seis quartos e é a maior da aldeia. Apenas eu e o meu irmão utilizamos o andar de cima onde estão os nossos quartos, ambos com uma casa de banho privativa. Como sempre, depois de saltar, aquele grande vulto castanho apanhou-me em pleno voo. Correu comigo para o bosque até alcançar o lago. Já tinha tudo pronto: uma toalha na relva verde com um cesto de piquenique em cima. A Mel estava sentada na toalha e levantou-se quando nos viu. Saí do dorso do lobo e corri para ela. Abracei-a. Quando olhei para trás, no lugar do lobo estava agora um rapaz lindo. Era o meu irmão. Corri também para ele e saltei para o seu colo fazendo com que os dois caíssemos. A Mel só se ria, e quando conseguiu parar voltou a sentar-se na toalha. Nós seguimo-la e também nos sentamos, comemos umas sandes e passamos ali a tarde.
James: Como tens estado, pirralha?
Eu: Estou bem, as aulas em casa estão a correr bem e já vou à frente da matéria que está a ser dada na escola da aldeia. – sorri-lhe orgulhosa.
James: Boa... - sorriu-me de volta – E a fera, está calma?
Sabia que o James se referia ao nosso pai.
Eu: Contigo ele está sempre calmo. Está numa fase que eu mal o vejo, evita-me o dia inteiro e quando precisa de me dar um recado pede ao Simon ou à Íris. – ele esboçou um sorriso
James: Isso passa-lhe...
Eu: Só quando, e se!, eu me transformar... – terminei a frase dele.
A Melissa estava atenta à nossa conversa mas não se meteu.
#MelissaOn
Com aquela conversa, o ambiente ficou pesado e vi o sorriso da Amy tinha desaparecido. Olhei para o James e ele devolveu-me um olhar de cachorrinho à procura de ajuda - tínhamos de aliviar o ambiente. Estava um lindo dia de verão e por isso tirei o vestido que trazia vestido ficando de biquíni. Chamei o meu companheiro que tirou a t-shirt, pegou na sua irmãzinha, e saltou com ela para o lago antes que ela tivesse a oportunidade de protestar. Eu saltei atrás deles e brincamos na água até ao pôr-do-sol. A Amy tinha a roupa encharcada e por isso disse-lhe que usasse o meu vestido pois podia transformar-me.
#JamesOn
A minha maninha vestiu o belo vestido da Mel e sentamo-nos novamente a conversar, mas desta vez falamos das férias que se aproximavam e começamos a fazer planos. Tinha a intenção de levar as minhas jóias para um sítio único, sabia que faria bem à Amy sair de casa e relaxar longe do pai.
Amy: Para onde nos vais levar?
James: Vão ter de esperar para ver. – a verdade é que ainda faltava mais de um mês e eu não queria que soubessem, queria que fosse surpresa. Ela fez beicinho de amuada e eu ignorei.
Começava a escurecer e a ficar frio, se continuássemos ali de certo que nos constiparíamos.
Mel: Que tal irmos para casa antes que fiquemos doentes? – só aí me lembrei que ainda estávamos molhados. Acenei com a cabeça, comecei a dobrar a toalha e guardei-a no cesto de piquenique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into a wolf body
WerewolfAmy é uma rapariga de 16 anos e filha de um alfa. Ela é a vergonha do pai e o bem mais precioso do irmão. Sem loba e sem amigos ela vai ser completamente apanhada de surpresa. O Justin procura a sua companheira, sendo o futuro supremo falta lhe apen...