A noite ia alta e já estávamos a caminho de casa depois da festa acabar. A Cat estava às cavalitas do Louis e a Jass ia abraçada ao companheiro enquanto fazíamos o caminho de regresso à casa dos irmãos. A Amy estava de mãos dadas comigo, mas para nós a noite ainda não tinha acabado. Quando chegamos à porta da casa larguei-lhe a mão indo até ao David.
Eu: Empresta-me o carro, por favor. - ele olhou-me desconfiado mas logo estendeu-me a chave - Obrigado. Até amanhã.
Louis/David/Jass: Boa noite, até amanhã. - responderam em coro, a Cat já praticamente dormia nas costas do Lou.
Voltei a pegar na mão da Amy e guiei-a até ao carro do Dave, um carro desportivo bom para grandes velocidades mas péssimo para andar na aldeia. Abri-lhe a porta para que entrasse e dei a volta para o lugar do condutor, liguei o carro sentindo o motor rugir e guiei para um lugar nos bosques ligeiramente afastado da aldeia da alcateia. Saí do carro e mais uma vez contornei-o para lhe abrir a porta, apresentando-lhe a bela casa que se erguia à nossa frente.
Eu: Bem vinda a casa, espero que gostes!
Amy: É linda, é tua? - questionou.
Eu: Nossa, mandei a construir no inicio do ano com esperança de encontrar a minha companheira. Ficou terminada à uns dias e o meu pai deu-me a chave hoje.(Casa deles na capa do capítulo)
#AmyOn
A casa à nossa frente era linda, grande e aconchegante. Ainda com a minha mão na dele ele puxou-me para dentro da casa.
Justin: Exploramos tudo amanhã, pequena. - assenti enquanto ele continuava a guiar-me para o quarto. O quarto era grande com um closet e uma casa de banho - Espero que gostes, depois podemos decorar ao teu gosto.
(Quarto 👇)Eu: É lindo, adorei! - abracei-o. Depois do abraço ele foi até ao closet, pegou uma muda de roupa para ele e uma camisola grande dele para mim. Fui à casa de banho mudar de roupa enquanto ele trocou-se no quarto. Quando voltei à divisão o Justin já estava deitado na cama em tronco nu esperando-me, deitei-me com ele e adormecemos os dois em conchinha.
#JustinOn
Acordei sozinho na cama, com barulho de água a correr vindo da casa de banho. Pouco depois a porta da casa de banho abriu-se e dali saiu a minha linda companheira usando uma t-shirt minha que lhe cobria a roupa íntima. O cabelo solto escorria até à cintura cobrindo-lhe parte da cara enquanto balançava com o movimento dos seus passos e eu a observava com um sorriso idiota nos lábios.
Amy: Acordei-te? - perguntou entrando na cama e pousando a cabeça no meu peito.
Eu: Sim, mas não faz mal. A vista que tenho compensa. - disse viajando o olhar pelo seu corpo fazendo-a corar. Beijei-lhe o cabelo e sai da cama - Já volto, lobinha.
Sai do quarto até à cozinha e preparei um pequeno almoço para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into a wolf body
WerewolfAmy é uma rapariga de 16 anos e filha de um alfa. Ela é a vergonha do pai e o bem mais precioso do irmão. Sem loba e sem amigos ela vai ser completamente apanhada de surpresa. O Justin procura a sua companheira, sendo o futuro supremo falta lhe apen...